Capítulo 15

3.5K 147 17
                                    

                       POV TOM

Como era de se esperar Jennifer e eu ouvimos anoite inteirinha e infelizmente não podíamos fazer nada a não ser ouvir, afinal eles tinham razão aquilo tinha passado dos limites a muito tempo. Eu já havia levado Ivy pra casa antes deles começarem, para poupa-la de ouvir aquilo tudo, mesmo ela insistindo tanto por ter feito parte de tudo aquilo. Estou meio distante mas a voz estridente da minha mãe logo me desperta.

- Vocês estão de castigo por um mês, da casa pra escola, da escola para casa, vocês nos decepcionaram! – Ela diz.

- Mãe você não pode fazer isso comigo, olha o meu tamanho pra ficar de castigo, e...eu já tenho 19 anos!.- Digo incrédulo

- Você não agiu como tal hoje, se achasse que é adulto o suficiente não deixaria isso acontecer!- Meu pai diz parecendo explodir.

Olho pra Jennifer e depois de mais um tempo eles nos liberam para o quarto. Jennifer e eu subimos juntos e quando chagamos na porta de nossos quartos nos olhamos angustiados.

- Eu vou conversar com ela, vou dizer que a ideia foi minha e que você não concordou, para ela te liberar do castigo. –Ela diz com tristeza quase chorando. Me aproximo dela e tento impedir que as lagrimas caiam.

- Ei, fizemos isso juntos. Eu vou conversar com a mamãe e vou cumprir com meus castigo, você não fez tudo isso sozinha e sabe disso.

- Ah qual é Tom você só fez por causa da Ivy, e não era pra ter saído de controle mas ao mesmo tempo eu não fiz nada pra impedir e....- ela não se contem e acaba caindo no choro.

- Shiii.... Eu sei que Jennifer eu sei...- abraço-a e logo em seguida deposito um beijo na sua testa.

Enxugo suas lagrimas me despeço dela e vou para meu quarto. Tiro minha roupa e vou direto para o chuveiro, lavo os cabelos e visto somente uma cueca box preta. Saio do banheiro e vou direto para cama, fico ali por segundos olhando o teto ainda meio tonto vejo tudo girar, fecho os olhos varias vezes seguidas até que a sensação vai diminuindo.

Penso em tudo que aconteceu e me lembro de Ivy. Pego o celular. Descarregado. Procuro meu carregador por todo o quarto e não acho. Vou até o quarto de Jennifer para pedir o seu.

- Jennifer você viu meu carrega...- vejo Ivy sentada abraçando Jennifer.

- Não consegui ir embora, então entrei pelos fundos, mas seus pais não podem saber. - diz Ivy quase cochichando. De repente ela me olha de cima a baixo e arregala os olhos, a princípio não entendo o porque.

-Tudo bem, mas você dorme comigo! certo?

- Acho que hoje eu vou deixar passar.- ela direciona o olhar a Jennifer.

Acento que sim com a cabeça e compreendo o motivo.

- Jennifer posso usar o seu carregador, não estou encontrando o meu.

- Está na gaveta da cômoda. - ela diz com a voz ainda de choro. - e você pode ir dormir com Tom Ivy, não tem problema.

- Posso sim, mas não vou, estou bem onde eu quero estar. Tom... Sabe que está só de cueca certo?.- ela diz e me olha com um sorrisinho de lado.

Pequena Ninfomaniaca (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora