Capitulo 4

19.7K 506 68
                                    

POV TOM

- Cadê a Ivy? - Pergunto para Kim, que está sentada com Mike na beira da piscina.

- Não tenho ideia... Deve estar com a Jenni... - Ela responde. - Ou com o Josh

- Não, o Josh está com a Alice lá no banheiro - respondo.

- Então, ela está com a Jenni. - Kim parece impaciente.

- Falando de mim? - Diz Jennifer se aproximando acompanhada de um cara que não conheço.

-Você viu a Ivy? Não encontro ela em lugar nenhum... - pergunto.

- Não... - Ela responde. Vira-se para Kim. - Vou lá em cima com o Peter, tá? Se eu demorar...

- Eu sei, Eu sei... - Kim ri.

- Vai fazer oque lá em cima? - Pergunto analisando o tal do Peter de cima a baixo. Ele deve ter uns 23 anos, e ela tem 17. Não me sinto bem ao ver minha irmã com um cara tão mais velho. - Quantos anos você tem?

- Dezenove. - Ele diz.

Caramba a minha idade.

- Hmmm... Cuidado tá? - digo pra Jennifer.

- Calma irmãozinho. Já sou grandinha!

- Você só tem dezessete!

- Você sabe que eu sou bem mais madura que você!

Assinto.

- Vou tomar cuidado. Bye...

Jennifer se afasta com o tal do Peter.

- Ele parece bem mais velho... - Comento.

- E daí? - Kim diz beijando Mike.

- Hmm... - Olho ao redor. Não vejo Ivy em lugar nenhum. - Sobre a Ivy...

- Cara você enche o saco! - Exclama Mike - Ninguém aqui viu aquela menina. Vaza!

- Vai se foder, Mike! - Retruco me afastando.

Procuro pela Ivy e logo esbarro em Josh, que está segurando um copo. Esbarro nele e ele acaba derrubando um pouco.

- Caralho, você é cego? - Ele exclama.

- Foi mal aí, Josh. - Digo. - Escuta, você viu a Ivy?

- Ah, nem fala nessa garota!

- Tá bravo é?

- Aquela esquisita me arrastou até uma salinha e ficou provocando. Quando a gente estava quase transando ela desistiu.

Sinto raiva. A ideia deles dois se pegando me irrita. Pelo menos ela desistiu. Deve ter pensado no que eu disse... Pelo menos eu espero que tenha. Só então percebo que o idiota do Josh ainda está falando.

-... Mas eu nem ligo sabe. Eu acabei de transar com a Alice...

- Alice? A dona da festa? - Digo apontando para ela que está com outras meninas na beira da piscina.

Pequena Ninfomaniaca (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora