Capítulo 1

35.4K 646 163
                                    

POV IVY

Desde meus 10 anos moro com meu pai e meu padrasto. Eles sempre foram bem liberais comigo, nunca me impediram de sair e tal. Moro com eles desde que meus pais se separaram porque meu pai se descobriu, Minha mãe foi compreensiva e aceitou numa boa e ainda são amigos . Sinto um pouco de falta dela mas eu adoro a vida que eu tenho , em Vancouver .

Estou no ensino médio, tenho algumas amigas e sou uma boa aluna. Ou pelo menos tento ser.

Fumo maconha com a Jennifer. Mas só as vezes, quando preciso acalmar os nervos por que gosto do Josh.

Josh é o capitão do time de futebol. Ele  é alto, tem cabelo castanho, olhos pretos, boquinha bonita, barriga tanquinho e provavelmente um grande dote. Espero um dia descobrir.

Minha amiga Kim é obcecada por sexo , também ela vive fazendo sempre que tem uma oportunidade , as loucuras que ela faz as vezes tenho uma ponta de curiosidade. Ela vive dizendo que eu devia fazê-lo , mas não acho que seja a hora ainda.

Mesmo que quisesse não tenho com quem fazer.

...

Estamos perto das férias de verão. E a Alice ja está espalhando convites para sua famosa Festa no Clube.

Ela e as irmãs sempre dão uma festa no fim do ano. E por algum motivo eu, Jennifer e Kim fomos convidadas.

Estamos na mesa do refeitório. Kim está surtada.

- Ai meu Deus! - ela diz. - Não acredito que fomos convidadas pra festa da Alice! Vocês sabem oque acontece nessas festas?

- Oque acontece? - Pergunto.

- Sexo, Ivy! - Ela diz como se fosse óbvio.

-  E drogas. - Acrescenta Jennifer com um sorriso. - Muitas e muitas drogas...

- Gente eu não sei, vocês sabem que eu não gosto dessas coisas! - digo.

-Vamos, Amiga!

- Vai ter piscina!

Suspiro. Bom, pelo menos vai ter piscina. Meus seios finalmente cresceram e vou poder exibi-los para os garotos. Fora que vou conseguir ver o volume do Josh , isso se ele for.

...

terminamos o almoço e marcamos de ir ao Shopping conprar os biquinis, que segundo Kim precisam ser mega ousados! Jennifer se empolga e logo se manifesta.

- Vamos aproveitar e passar no Mark!- Sugere com um enorme sorriso no rosto. Mark é um vendedor de drogas (mais especificamente Maconha).

...

-Oque acha deste, Ivy? - Kim pergunta abrindo a cortina do provador. ela usa um biquini preto.

- Definitivamente perfeito - Comento.

- Você disse o mesmo dos ultimos quatro! - ela diz revirando os olhos.

- Qualquer biquini fica bom em você...

É verdade. Kim tem o corpo mais lindo que eu ja vi. Ela é Magra, tem belos seios, e uma bunda enorme. Não muito, eu diria que na medida certa. Não é a toa que ela tem todos os garotos que quer aos seus pés.

- Vou levar esse - Jennifer diz, referindo-se ao biquini vermelho que acabou de provar. - Ivy, você não vai provar nenhum?

- Eu ja tenho biquini...

- Sério? Nunca te vi de biquini. - Kim comenta levantando uma sobrancelha.

- É verdade! É branco e de bolinha amarelinha! - digo.

- Ta de brincadeira né? - Jennifer coloca a cabeça pra fora do provador.

- Você vai comprar um biquini sim senhora! - Kim diz me puxando para perto dos cabides - Eu vi um que é a sua cara!

...

Acabo comprando um biquini vermelho e preto. É meio vulgar pra mim, mas Kim disse que me deixava gostosa. Olhei no espelho e não deu pra negar.

Estamos saindo da loja quando Kim diz:

- Agora vamos comprar drogas...

Jennifer sorri.

- Ansiosa pra ver seu namorado, Jenni? - Kim diz referindo-se obviamente ao Mark.

- Ele não é meu namorado, idiota! - Ela retruca.

Nós rimos.

...

Batemos à porta do apartamento de Mark. Logo a porta se abre. Sinto um forte cheiro vindo de dentro.

Mark está parado diante de nós.

- E aí pai, só na manha? - Diz Jennifer

- E ai, Comunidade Posso ajudar?

- A gente quer maconha, parceiro! - Kim diz sorrindo.

- Já é. Entrem aí. Esperem aqui que eu vou pegar lá no laboratório - Ele diz apontando para a sala de estar.

Quando entramos tenho uma surpesa. Josh está aqui. Ele está jogado no sofá, usando um short e uma camisa regata amarela. Ele é tão gostoso!

- Josh! Oi! - Exclama Kim

- Oi, meninas...

- Tá fazendo oque aqui? - Pergunta Jennifer.

- Vim só dar uma visitinha pro meu irmão - Ele responde.

- Não sabia que você era irmão do Mark - Murmuro.

- Não por opção - Ele sorri. Sinto meu corpo se arrepiar. Que sorriso lindo, me come!

Mark está de volta.

- Aqui meninas - Ele diz entregando a maconha para Jennifer que sorri e lhe dá o dinheiro.

- Obrigada, Mark. Vamos meninas?

Estamos nos dirigindo a porta quando Kim volta.

- Josh, você vai a festa? - Ela pergunta.

- Da Alice? Não sei...

- Vamos! Todas nós vamos!

- Você também? - Ele pergunta diretamente pra mim. Meu estômago embrulha. Me come!

- S-sim...

- Então eu vou! - Ele ri.

Nos despedimos e saímos do apartamento.

Quando ja estamos no corredor Jennifer diz:

- Kim, por que fez isso? Não sabia que você era a fim do Josh.

- Eu não sou - ela sorri para mim - Só queria garantir que minha amiga Ivy tenha uma boa transa.

Pequena Ninfomaniaca (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora