N/A: oooi gente! Estavam com saudades? A gente aqui estava! Então, desculpem o sumiço! Tivemos alguns problemas criativos, mas Pequena Ninfomaníaca está de volta! Os capítulos vão voltar a ser postados com frequência. Obrigado por não nos abandonar! Não esqueçam de votar, amamos vocês!
POV TOM
Acordo e por um momento mal consigo abrir os olhos por conta da claridade que vem da janela. Por que essa merda está aberta? Olho pro lado com muito esforço e a vejo dormindo. Ela está relaxada e despreocupada.
Olho no relogio sobre a cabeçeira. Passa pouco do meio dia, me assusto ao notar, mas logo me acalmo ao lembrar do porque de termos dormido tanto.
Ontem eu ja estava quase dormindo, quando Ivy e Jenni pararam na porta conversando sem parar. Jenni foi para seu quarto e Ivy ficou. Quando ela entrou, logo partiu pra cima de mim aos beijos. Eu claro, retribuí. Aos poucos seus beijos desceram o meu pescoço, seguindo o peito e a barriga e indo em direção ao meu membro, duro como pedra.
Ela me chupava sem parar, e quando cheguei ao meu auge ela não parou, pelo contrário, continuou até que eu fizesse denovo.
E quando ia retrubir, mesmo estando totalmente lezado, ela se negou disse para dormimos. Hesitei por um momento; mas eu estava bem relaxado e então concordei.
Vê la ainda dormindo me faz pensar que poderia reteibui-la agora, chamo seu nome baixinho mais não tão baixo para ver se ela tem sono leve. Ela nao reage então vou puxando a coberta aos poucos.
Ela usa uma blusa que eu a emprestei e uma calcinha, abaixo-a lentamente para nao acorda-la. Chego até sua região e começo apenas com um movimento de sobe e desce com os dedos. Aos poucos aumento a velocidade, chupando e dando leves mordidas nela. Vejo ela acordando aos poucos e faço movimentos circulatórios.
-B..-Bom dia.-Ela diz com um gemido de surpresa.
Não respondo, contínuo chupando, quando vejo seu corpo dando pequenos espasmos e percebo que ela está quase no seu auge, aumento a velocidade e ela logo o alcança.
Ela se vira ofegante, me levanto até seu rosto e respondo logo em seguida beijando sua testa dando um sorriso safado.
-Bom dia gatinha.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes, tiro minha roupa e vou pro chuveiro.
Fecho os olhos e sinto a água caindo no meu corpo. Ouço então o box sendo aberto. Abro rapidamente meu olhos e vejo Ivy sorrindo enquanto entra.
-Porque saiu da cama? - ela pergunta.
-Ia tomar banho e preparar um café para você...
- Que fofo! - Ela diz e se aproxima com um meio sorriso safado.
-Vire...
-O que?
-Vira pro outro lado.-Digo enquanto a posiciono de costas pra mim.
Ela se vira, pego o sabonete e o esfrego em uma buxinha própria pra banho aperto-a para fazer espuma e passo nas suas costas molhadas. Ela reage curvando-se um pou o e jogando a cabeça pra trás, continuo a explorar seu corpo, até que chego em seus seios. Tocá-los, mesmo através da buxa me deixa completante ereto, percebo que ela sente meu membro encostar em sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Ninfomaniaca (+18)
RomansaIvy é uma jovem, inocente e recatada e Virgem. Um dia ela e as amigas são convidadas para uma festa, onde acaba tendo sua primeira relação. Porém, essa experiência lhe desperta seus desejos mais pervertidos. Eles surgem a todo momento e em qualquer...