•Capítulo 7

292 38 327
                                    

Melissa's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa's P.O.V.~

Quando senti o olhar de Lucy incansavelmente me fitar, decidi ir ao banheiro. Pedi licença e me levantei, mas escutei passos de salto alto atrás de mim, provavelmente dela. Assim que eu entrei no banheiro, senti uma mão puxar meu braço para a frente do espelho. Lucy estava com uma cara de indignação. Respirei fundo e fiz a pergunta que não queria calar.

–O que foi, Lucy?

–Você sabe o que foi! - Ela disse ainda brava

"Se eu soubesse, não estaria perguntando" pensei. Respirei fundo novamente.

–Não, Lucy, eu não sei. O que foi? -Disse impacientemente

–Você! VOCÊ TERMINOU COM O THEO! -Ela vociferou no banheiro

–Do que diabos você está falando?!

–Hoje eu pude ver o Theo saindo triste da escola! Quando eu perguntei o que havia acontecido, ele disse que você o machucou! Você é um monstro!

–Lucy, isso é mentira! Eu não terminei com ele, ele que terminou comigo!  -Antes de eu conseguir terminar meu raciocínio, pude sentir a mão pesada de Lucy se chocar no meu rosto e causar um grande estalo e um ardor no meu rosto. Olhei para ela indignada.

–FIQUE LONGE DELE! -Ela gritou e saiu andando do banheiro

A minha vontade era pegar aquele cabelo ruivo, puxar e obrigá-la a me pedir desculpas, mas não valia a pena. Observei o meu rosto no espelho e ele estava levemente vermelho. Nesse momento agradeci por não haver ninguém nesse banheiro. Peguei na minha bolsa um pouco de pó facial e apliquei na área com vermelhidão. Suspirei e voltei à mesa como se nada tivesse acontecido.

***

Erick's P.O.V.~

Acordei quando meu despertador tocou e me levantei preguiçosamente pro banheiro. Tomei um banho e desci para tomar café com minha mãe. Sentei à mesa e pude ver os funcionários e a mesma me olharem.

–Bom dia, filho! – Disse ela, feliz

–Bom dia... -Respondi enquanto colocava leite no copo

–Pensei em jantarmos juntos hoje, o que acha? O que quer comer? -Perguntou sorrindo

–Pode ser qualquer coisa -Virei o leite e peguei uma maçã –Preciso ir, até mais tarde -Coloquei minha bolsa nas costas e fui para o meu carro sem olhar para trás.

Dirigi até o colégio enquanto comia. Estacionei e saí do meu veículo, batendo os olhos em Melissa e Jason que estavam conversando no estacionamento e acabaram olhando pra mim. Mas eu olhava mais para a linda garota dos lábios rosados, então dei um sorriso de lado para ela, que por sua vez corou na mesma hora.

Prendi um riso e dei a última mordida na maçã, deixando apenas o miolo. Olhei para o lado e vi que tinha uma lixeira não muito longe de mim. Decidi arriscar e arremessei o resto da fruta no cesto, acertando em cheio. Voltei meus olhos para Melissa e Jason, que ainda me olhavam meio impressionados. Então pisquei para ela, que ficou com o rosto mais vermelho ainda e saí andando.

Grave Hillside -The Liar Hunt Onde histórias criam vida. Descubra agora