•Capítulo 15

261 24 291
                                    

Melissa's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa's P.O.V.~

Erick se aproximava lentamente de mim. Levantei num impulso e nós dois ficamos cara a cara de testas coladas por alguns segundos. Nossas respirações se misturavam e o perfume dele estava me deixando um efeito alucinante.

– Isso é loucura - Ele sussurrou

Eu sei... Mas não ligo - Falei determinada

Ele então segurou meu rosto com suas duas mãos e me puxou pra si. Nossos lábios finalmente se encontraram e meu coração acelerou mais do que eu achei que poderia. Sua língua pediu passagem e eu conssenti, começando assim uma dança entre elas. Uma dança calma, mas também desesperada.

Eu percebia a cada segundo que passava que eu desejava o Erick mais do que eu achava. Mais do que Theo. Mais do que todos. Erick conseguiu acender meu coração com um beijo, o que Theo demorou muito pra fazer.

O ritmo acelerava e meu coração também. Ambos estávamos precisando disso como se o mundo estivesse acabando. Eu estava tão necessitada desse beijo e não sabia. Esqueci completamente do meu objetivo inicial de dormir aqui, esqueci do assassino, esqueci de Theo, da minha familia, de tudo. Erick conseguiu tirar essas angústias de mim com apenas um beijo

Depois de algum tempo, que não percebi passar, nós dois finalizamos o beijo por falta de ar. Olhei para Erick sem graça, Mas não com vergonha do que havia feito. Nós dois rimos sem graça, mas o riso estava mais para felicidade.

– Precisamos tomar banho - Eu ri sem graça

– Verdade - Ele riu também – Usa o meu banheiro, Vou pro de hóspedes - Ele falou, pegou uma toalha e me entregou – Já volto - Ele sorriu de lado e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha

Ele saiu me deixando lá sozinha. Tive vontade de gritar de emoção, de pular, de me jogar no chão, mas não fiz isso. Fui pro banheiro e o observei. Lá tinha o cheiro do perfume misturado com outro cheiro, provavelmente shampoo ou loção pós barba. Respirei fundo e sorri, pois esse cheiro me dava uma certa paz, já que me lembrava ao Erick.

Tomei meu banho com cuidado pra não esbarrar ou quebrar nada, me enxuguei e sai pronta. Assim que saí do banheiro, Erick me esperava sentado na cama

– Vamos descer? O jantar está pronto

– Claro - Sorri e ele pegou minha mão para irmos lá pra baixo

O jantar correu tranquilamente, a mãe do Erick, Emily, perguntou várias coisas pra mim e foi super simpática o tempo todo. Eu estava me sentindo bem, como se estivesse com alguém conhecido há anos.

Depois disso, nós dois subimos pro quarto de Erick. Ficamos conversando um pouco antes de dormir, mas no meio da conversa, ele dormiu. O observei um pouco e sorri ao ver seu rosto tão tranquilo e seu corpo repousar depois de um dia cansativo. Passei um pouco as mãos nos fios macios do cabelo dele e decidi me deitar no outro colchão para tentar dormir. Depositei um beijo na testa dele e me deitei. Mesmo que tentasse, não conseguiria dormir por causa do medo do assassino arrombar a porta e machucar nós dois. Mas me contentava estar aqui, ao lado dele...

Grave Hillside -The Liar Hunt Onde histórias criam vida. Descubra agora