•Capítulo 21

149 6 18
                                    

Logan's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan's P.O.V.~

Eu antes achava que quando as pessoas me olhavam como se eu fosse um esquisito, o cara tímido que não consegue falar direito, era a pior sensação do mundo. Quanta bobeira. Agora as pessoas me olham como se eu fosse um assassino, um monstro que destruiu milhares de vidas em Grave Hillside. E o pior de tudo: eu não tinha feito nada daquilo.

– Pai... não, não, me solta! Eu não fiz isso! -Falei desesperado e sem acreditar assim que ele me algemou

– Pai, solta o Logan! -Lucy tentou me defender

– Roger, não! -Minha mãe já tinha começado a chorar

Mas meu pai permaneceu calado e foi me levando para a viatura. No caminho, vi que Erick, Melissa e Theo olhavam tudo aquilo chocados e assustados. Na mesma hora, tentei me soltar do aperto do meu pai e fui até eles.

– Eu não fiz isso, eu sou inocente! Vocês sabem que eu nunca seria capaz disso, acreditem em mim! Me ajudem! –Praticamente gritei na frente deles e quando vi, já tinha começado a chorar de soluçar. Eu definitivamente não estava acreditando que isso estava acontecendo. –Por favor, acreditem em mim...

Mas eles também ficaram calados. Era como se eles tivessem decidindo se acreditavam em mim ou não. Um outro olhar atraiu o meu. E lá estava Hannah, com seus olhos azuis cheios de lágrimas que pareciam transbordar pura decepção.

– Hannah... -Falei chorando cada vez mais

"Ela estava acreditando que eu tinha feito isso..."

Mas antes de qualquer coisa, os policiais pegaram o meu braço novamente e me arrastaram até a viatura.

Eu estava sem forças. Tudo o que eu conseguia fazer era chorar, e muito.

"Meu próprio pai me prendendo, como isso aconteceu?? O que aquela luva estava fazendo lá, eu nem tinha uma assim! Por que eu?"

***

Melissa's P.O.V.~

Ninguém conseguia acreditar que Logan realmente tinha feito aquilo e que agora ele estava preso. Eu sabia que não era ele, mas que prova eu teria? Hannah entrou num choque imenso, já que teoricamente quem havia matado sua irmã era um amigo.

Eu, Erick e Theo vimos o momento em que o Logan foi colocado na viatura. Foi um dos momentos mais tristes que eu presenciei em toda minha vida.

Depois que ele foi levado, não podíamos fazer nada. O pai de Erick apareceu nesse meio e o levou pra casa. Eu tive que ir para a minha e lá eu me deparei com minha mãe, tremendo e um pouco nervosa. "O que aconteceu com ela? Será que está... em abstinência..?", pensei e me aproximei.

– Mamãe? - Eu disse calmamente

– Filha... - Ela se levantou e me abraçou forte. "O que está acontecendo?"

Grave Hillside -The Liar Hunt Onde histórias criam vida. Descubra agora