•Capítulo 5

378 46 420
                                    

Melissa's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa's P.O.V~

Depois de ver aquela barbárie, eu tremi de medo. Minhas pernas só conseguiam andar para trás até que meu corpo seguiu seu instinto e correu o mais rápido que pôde. Corri até um corredor que aparentemente estava vazio, até que ouvi barulhos de salto alto em minha direção.

–Mel? O que foi? Viu um fantasma? -Disse Mallory ironicamente

"Era só o que me faltava" pensei

–Não, eu só precisava correr de algumas pessoas perguntando sobre o lance com o Theo e o Erick -Menti

–Ah, por falar em Theo, eu soube que você e ele terminaram. O que aconteceu com "eu confio no meu taco" e "casal dos sonhos"? -Ela zombou de mim

Eu não sabia o que dizer. Estava devastada com isso e ela tocou na minha ferida sem dó nem pena. Eu queria chorar, sair correndo dali e provavelmente o faria... Mas antes eu ia calar a boca dela.

–Nós não terminamos, demos um tempo. Mas nosso namoro acabado ou não, eu pelo menos soube a sensação de ser amada por alguém. Já você não pode dizer o mesmo, não é?

Silêncio. Mallory parecia realmente triste com meu comentário. Não falou nada, apenas me olhava procurando algo para replicar minha fala, mas antes dela conseguir eu saí andando com nariz empinado para não transparecer que eu estava destruída por dentro.  Ouvi o toque e dei graças aos céus. "Vou me esconder na enfermaria... É só dizer que eu estou com cólica e eles vão me deixar deitar nas macas e se eu chorar, digo que foi TPM" pensei  enquanto caminhava pelos corredores até lá.

Cheguei na enfermaria e falei com a enfermeira, que me deu uma licença para ficar, um copinho com água e um remédio para cólica. Sentei na maca e joguei a pílula na minha bolsa, já que não estava mesmo com dor.

A enfermeira depois disse que iria sair e que já voltava. Dei mais graças. "Minha chance de chorar à vontade" pensei, mas logo minhas esperanças foram esmagadas, quando vi Erick adentrar na enfermaria com sua boca cortada.

Ele olhou pra mim com seus olhos lindos e franziu suas sobrancelhas.

–Melissa? O que faz aqui? -Ele perguntou confuso

–Ah, eu só estou com cólica -Eu menti, desanimada por não poder chorar em paz

–Tem certeza? -Ele perguntava num tom duvidoso

"Droga ele percebeu que eu estou mentindo" pensei. Precisava mudar de assunto.

–Sim. Como está seu lábio? -Sorri amarelo

–Está bem, mas o treinador Harley me mandou vir aqui de todo jeito -Ele falou enquanto olhava em volta –Onde está a enfermeira?

–Ela disse que tinha que sair, não sei aonde ela foi -Dei de ombros

Grave Hillside -The Liar Hunt Onde histórias criam vida. Descubra agora