Na manhã seguinte, acordei com Megan abrindo as cortinas da janela do quarto.
- Porra, Megan! - puxo as cobertas e tapo rosto.
- Bom dia pra você também! Estou indo pegar uma cor. Você vem?
- Mais tarde!
Megan puxa minhas cobertas e sou obrigada a levantar da cama. Tropeço na mala atirada ao meu lado da cama. Pego minha necessaire e corro para o banheiro. Lavo o rosto com água gelada e escovo os dentes. Logo, amarro o biquíni. Por cima coloco um short e uma regata azul. Megan penteava o cabelo quando saí do quarto.
A mesa estava repleta de comida deliciosa. Um perfeito café da manhã. Apenas Zoey, Peter e Luke estavam ali.
- Bom dia, gente! - disse ao sentar à mesa.
- Bom dia! - responderam em uníssono.
Servi suco de laranja e peguei uns pães de queijo.
Joshua entra na cozinha só de bermuda e segurando a prancha.
- E aí, gente! Bom dia!
- Bom dia! - todos responderam, menos eu.
Ele deixou a prancha na frente de casa e se juntou a nós no café da manhã. Não o olhei em algum momento mas pude sentir seu olhar sob mim. Quando é que ele vai me deixar em paz?
Após o café, ajudo Zoey a limpar a mesa e logo fomos para praia pegar um sol. Os meninos foram surfar.
Estendo minha esteira no chão e deslizo o bronzeador sob minha pele. Ao meu lado, Megan e Zoey fazem o mesmo.
- Esse Joshua é um gato, né? - Megan diz rindo.
- Ah, safadinha! Ele está interessado é na Alex.
- Ah, mas nem que a vaca tussa! Nojo que tenho desse garoto! E além disso, tenho namorado!
- Ross virá daqui algumas semanas. Ele não precisa ficar sabendo! - diz Zoey me incentivando.
- Zoey! - grito.
- O que? Só estou falando! Joshua não desgrudou os olhos de você durante o café da manhã!
- Não acredito que vou ter que aturar esse garoto por mais vários dias! Espero que ele se manque e me deixe em paz.
Me deito sob a esteira.
Fofocamos até os meninos voltarem do mar.
Caminhamos até a casa para almoçar e no meio da tarde já estávamos de volta na praia.
Ao anoitecer, pedimos pizzas novamente e assistimos um filme.
De repente, meu celular vibra. É Ross. Saio da sala e vou para a varanda na frente de casa.
Pergunto com está sua avó.
- Vovó está estável. Como está aí? Estou contando os dias para ver vocês. - responde.
Joshua abre a porta da casa e parecia procurar alguém. Estava me procurando. Sentou ao meu lado na escada. Levantei, caminhando para longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Mudou
RomanceE se seu amor de infância voltasse e propusesse um acordo por uma boa quantia de dinheiro? Você faria? E se estivesse sofrendo de uma doença e precisasse muito deste dinheiro para pagar as despesas? Resistiria a isso? Alexandra Carpentier e Joshua M...