No dia seguinte, acordo sem saber onde estou, enrolada a um lençol e com flashs da noite passada. Estou pelada. Ao meu lado, Joshua está tapado com o edredom.
Será que também está pelado? Levanto um pouco do tecido. Está. Puta merda. Ross. Não! Não fiz isso com ele.
Levanto da cama ainda enrolada no lençol, tropeço na bermuda de Joshua atirada no chão. Observo melhor e o quarto está uma zona. Recolho minhas roupas, as jogo dentro da mochila e entro no banheiro. Tomo um banho gelado e rápido, quero sair desse quarto antes que ele acorde. Não posso olhar em sua cara.
Me vesti rapidamente e antes de sair do quarto. Peguei minha bolsa e verifiquei se ele realmente dormia. Tudo sob controle. Ninguém acordado na casa, fui para a praia.
Meu plano é ficar o mais longe dele possível, já que me deixei cair em tentação.
Estou até duvidando o amor que sinto por Ross. Isso não está certo. Tudo bem que depois da briga de ontem, ainda preciso conversar com Ross sobre tudo, mas igual transar com Joshua mesmo já tendo casado com ele sem contar para meu namorado, foi errado.
Entro em uma cafetaria ali aberta, me sento em uma mesa de frente para a praia. O garçon aparece, peço um capuccino com um sanduíche.
Meu celular vibra na mesa e o nome de Ross aparece na tela. Não atendo, não posso. Ainda não.
O garçon volta alguns minutos depois com o meu pedido e mais uma vez meu celular toca. É Ross novamente. Não atendo e desligo meu celular.
Após tomar meu café da manhã e acertar a conta no caixa, vou passear na praia. Avisto Joshua surfando e tento me esconder, mas foi em vão, ele me vê. Então antes que ele pudesse sair do mar, corri para casa.
- Alexandra!
Ele grita e abro a porta da casa na mesma hora.
Ross estava na sala com sua mala pronta e seu celular na mão.
- Alex! Por onde você andou? Te liguei milhões de vezes.
- Meu ceular estava no silencioso e dentro da bolsa. Fui caminhar na praia.
Larguei minha bolsa na mesa e Joshua entra em casa.
- Eu estou indo embora. Queria conversar com você antes de sair, Alex.
- Espere! Eu vou com você. Conversamos quando chegarmos lá.
Pego a bolsa e olho para Joshua, que está parado me observando. Ele balança a cabeça em desaprovação e abaixo o olhar, voltando a atenção ao Ross que começa a falar novamente.
- Tudo bem, eu espero você aqui embaixo.
Subo para meu quarto. Abro a mala e coloco tudo para dentro, tento dobrar algumas roupas e outras só jogo. Faço tudo muito rápido para não ter que encarar Joshua, mesmo ainda tendo alguns meses de casada e tendo que ir a eventos da empresa a qualquer momento. Posso falar com ele mais tarde ou quando eu não tiver mais com vergonha do que fizemos ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Mudou
RomanceE se seu amor de infância voltasse e propusesse um acordo por uma boa quantia de dinheiro? Você faria? E se estivesse sofrendo de uma doença e precisasse muito deste dinheiro para pagar as despesas? Resistiria a isso? Alexandra Carpentier e Joshua M...