Capítulo 12

16 1 0
                                    

Depois de conversarmos bastante e observarmos as estrelas, Joshua me leva até em casa.

- Antes que eu me esqueça, meus pais querem que você jante conosco amanhã. Eles estão num hotel perto da empresa, mas o jantar vai ser em minha casa e você vai ter que dormir lá porque estamos casados e, supostamente, você mora comigo. Por isso que eles decidiram ficar no hotel, "para não atrapalhar os pombinhos", diz a minha mãe.

- Tudo bem mas para isso, eu tenho que levar umas roupas, vai que ela abre as portas do guarda-roupas e não acha nada.

Ele riu concordando e olhei para o relógio. Meus pais já devem estar dormindo há horas.

- Você quer subir comigo e já levar contigo algumas roupas? Amanhã vou mais cedo para sua casa e as arrumo.

- Ótima ideia! Mas e seus pais?

- Já estão dormindo, eu acho. Acredito que sim.

Entramos no prédio, subimos de elevador até o terceiro andar, apartamento trezentos e quatro, minha casa. Procuro a chave na minha bolsa, abro a porta e entramos.

Ao ligar a luz da sala, me deparo com meus pais assistindo filme na televisão. Minha mãe se vira para nós e meu pai franze o cenho.

- Filha? - pergunta minha mãe ao se virar.

- Quem é o moço? - meu pai olha confuso para Joshua. O moço é meu marido, pai., penso.

- Pensei que vocês estivem dormindo. - ri de nervosa. - Este é Joshua, meu amigo. Ele é gay. Que legal, né?

Joshua me olhou segurando a risada e o repreendi com o olhar.

- Está tudo bem? 

Minha mãe vem até nós.

- Sim, eu só vou lhe entregar umas coisas. Algumas doações que ele está arrecadando. Tudo bem ele subir junto comigo?

- Claro!

- Não acho uma boa ideia.

Diz meu pai e minha mãe dá um tapa no braço dele.

- Para, Sílvio! O menino é só amigo dela! Pode ir, sim, Alex.

Ao abrir a porta do meu quarto, Joshua gargalha.

- Amigo gay?

- Foi a única coisa que pensei na hora. Achei que eles estariam dormindo!

- Você é toda protegida.

- Só namorei Ross minha vida inteira, você queria o que?

Ele riu e deitou na minha cama, enquanto eu procurava uma mochila e comecei a encher de roupas. 

- O que isso?

Joshua pergunta e me viro para ver o que era. Ele segurava o evelope com meus exames. Todos os meus exames estavam suas mãos. A verdade estava em suas mãos.

- Larga isso, por favor!

- São os seus exames?

- Joshua, eu mandei você largar!

- Calma! Já larguei! Desculpa!

Ele deixou na cama e levantou as mãos. Peguei o envelope e guardei na gaveta da escrivaninha.

Terminei de arrumar as coisas e entreguei para Joshua que jogava alguma coisa no celular ainda deitado na minha cama.

- Aqui está e não abre porque tem calcinha, então deixa que eu arrumo amanhã.

Ele riu e a pegou de minhas mãos. Na sala, Joshua se despediu de meus pais e desci com ele até o carro.

- Almoça comigo amanhã?

Ele pergunta e eu o observo. A noite com ele foi excelente. Já passa das duas horas da manhã e foi tudo incrível. A festa da empresa, a nossa conversa deitados na grama observando as estrelas... Tudo.

Ele continua.

- Você almoça comigo e depois vamos para minha casa arrumar as suas coisas. O que acha?

- Acho ótimo!

- Busco você na saída da faculdade amanhã, então.

Me despedi dele e entrei no prédio. Meus pais já tinham ido dormir, o que é ótimo porque meu pai não vai me encher de perguntas sobre Joshua.

Entro em meu quarto e troco de roupa. Logo, alguém bate na porta do meu quarto: minha mãe.

- Está tudo bem? - pergunto preocupada.

- Está sim! Só quero dizer que reconheci o rapaz e espero que você tenha uma desculpa muito boa.

Ela me mostra uma revista de fofoca.

Merda!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oii, gente!
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem!
Beijos 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase Tudo MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora