Capítulo 8

13 2 0
                                    

- Que casamento? - Perguntou Peter.

- Assim que a minha fiança foi paga, fui até a casa dos pais do Joshua, para não ter que aparecer aqui e vocês ficarem com medo e blá-blá-blá. Foi então que a mãe de Josh disse que ele estava aqui e perguntou se eu queria ver as fotos do coquetel de casamento. E pensei: Joshua casado? Com quem? E foi aí que descobri que a noiva...

Ele abre a galeria do celular e nos mostra as fotos do casamento.

- É a Alex? - Peter perguntou me olhando depois de observar a foto.

- Como assim é a Alex? - Ross pega o celular da mão de Peter.

Eu só conseguia olhar para Luke. Tudo está estragado agora. Nosso plano foi por água abaixo.

- Alex? Como assim é você? Me responde, porra! Por que caralhos você está beijando o merda do Joshua nessa foto?

Ross coloca o celular bem perto de meu rosto e o pego. Ouço Megan gritar e me viro. Ross havia soqueado Joshua, que estava no chão com o rosto sangrando.

- Ross! Para!

Grito tentando tirar ele de cima de Joshua, que não se defendia.

Nesse momento, um dos socos, o cotovelo de Ross bate em meu rosto e cambaleio para trás ainda ajoelhada.

Ele percebe e vem me socorrer.

- Alex! Me desculpa! Ai, meu Deus! O que eu fiz? Me desculpa!

- Sai daqui, Ross! Não quero olhar na sua cara por hoje! Sai daqui!

Seguro o choro e ele levanta em silêncio, dá mais uma olhada para Joshua no chão, passa a mão no cabelo e sai de casa. Luke vai atrás dele, logo Peter tranca a porta.

Ainda com dor, meu nariz sangra e tento ajudar Joshua a levantar. Colocamos ele sentado no sofá. Zoey me ajuda a limpar meu nariz, enquanto Peter e Megan ajudavam Josh.


Tomei remédio para dor e dormi a tarde toda. Acordei sem notícia de Ross, nenhuma mensagem ou ligação. Já estava escuro lá fora, a janela estava aberta e a brisa do mar entrava junto com o barulho das ondas.

Minha barriga roncava de fome, resolvi descer até a cozinha para ver o que tinha pra comer. Estavam todos na piscina.

- Nem pra me acordarem, né! Baita amigos que eu tenho!

- Você estava muito fofa dormindo, resolvi deixar.

Megan fala me fazendo rir e sentei na beira da piscina colocando os pés na água já que não vestia o biquíni.

- Gente, me desculpa por hoje! Tudo que eu queria era que esse verão fosse perfeito mas... Desculpa! Sei que deve ter chateado vocês.

- Ei, não precisa pedir desculpas! - Peter veio e segurou meus pés.

- Está tudo bem! A culpa não é sua! - Megan disse.

- Ross sempre foi explosivo, você sabe! - Zoey nadou até a gente.

- Joshua, você não merecia tudo isso. Estou com vergonha só de lembrar! - disse olhando para ele.

Quase Tudo MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora