Capítulo 7

12 1 0
                                    

Os raios de sol já se faziam presentes contradizendo a chuva na noite passada. Joshua me acorda e percebo que nos atrasamos e sua mãe já havia preparado o café da manhã. Não fizemos desfeita e nos juntamos aos dois.

Um pouco mais tarde, chegamos de volta à casa da praia. Joshua entra na minha frente e o sigo logo depois. Assim que entro na sala, meus olhos encontram outros olhos castanhos. Ross.

- Ross!

Estou surpresa por ele estar aqui mas logo lembro que essa é a última semana que ficaremos aqui.

- Alex!

- Estava contando os dias para ver você!

Ele caminha em minha direção, me beija e me abraça.

- Ross, esse é Joshua. - Zoey apresenta. - Joshua é um velho amigo de Peter e... De Luke. Joshua, esse é Ross. Namorado de Alex.

Os dois se cumprimentam e Ross se vira em minha direção.

- Então, onde você estava?

- Eu... Eu estava na casa da tia Lisy. Fui jantar com ela ontem mas como choveu muito, me fez dormir lá. Então, hoje de manhã estava vindo à pé, Joshua me encontrou e me deu carona.

Sorri esperando que ele acreditasse.

- Tia Lisy! Estou com saudade dela!

Peter o chamou para voltar para o vídeo game.

- Você também, Josh!

- Não, estou bem! Vou para a praia.

Joshua sube as escadas que levam até os quartos. Espero ele sair da casa para ir atrás dele e quase chegando na água, o chamo fazendo-o parar.

- Quero que saiba que nada vai mudar no nosso acordo só porque Ross chegou. - comecei.

- Sim, eu sei. Até porque é um acordo, você não pode quebrá-lo. Nem se quisesse.

Ríspido do jeito que foi, entrou na água salgada com sua prancha e desapareceu do meu campo de visão.

Os meninos ainda jogavam quando voltei, Zoey e Megan estavam na piscina. Subi para meu quarto e coloquei o meu biquíni para me juntar a elas.

- Alex, eu vi você indo atrás de Josh agora.

Megan começou, revirei os olhos e mergulhei. Voltei a superfície e ela continuou.

- Pode desembuchar porque eu também sei que vocês chegaram juntos e é certo que você não dormiu na suposta tia Lisy!

- Não é nada! Só uma troca de favores. Só isso! - tentei me explicar.

- Conheço bem essas trocas de favores, sua safada! - Zoey disse. - Começa com um favor ou outro, passa a noite fora, quando vê já estão de mão dadas em público.

- Cala a boca, Zoey!

Joguei água nela e Megan riu.

Quase Tudo MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora