Ao olhar pela janela do carro, já podíamos ver os paparazzis apostos na porta da empresa onde acontecia a festa.
Eu não estava acostumada com isso e Joshua sabia disso. Pegou minha mão e a beijou.
- Vai dar tudo certo! Apenas fique junto de mim.
Assenti e ele saiu do carro fazendo a volta para abrir a porta para mim.
Entrelaçou nossos dedos e ultrapassamos o mar de fotógrafos.
Agradeço que meus pais não leem revista de fofoca porque certamente vou sair em alguma delas.
Cumprimentamos todos a cada passo que dávamos. Encontramos Aurora e Daniel conversando com algum sócio da empresa.
Como em todas as festas, uma música no violino era tocada e os garçons ofereciam champanhe.
- Alex, querida! Você está linda! - disse Aurora.
- Obrigada! Você também está maravilhosa!
- Ah, são seus olhos! - rimos.
- Filho, seu primo vem hoje. Não faça confusão, por favor!
Joshua revira os olhos e toma um gole do champanhe. Ainda não sei toda essa história e estou curiosa.
- Mas então, Alex, por que você foi embora de Santa Mônica alguns dias antes da data prevista? Aconteceu alguma coisa? Nem pode ver como ficaram as fotos do casamento! - Aurora parecia preocupada.
Ri de nervosa e inventei uma desculpa na hora.
- Ah... Eu... tinha esquecido que tinha médico marcado para o dia seguinte. Cabeça a minha!
- E está tudo bem?
- Sim, claro! Tudo ótimo!
- Ah, que bom então!
Sorri e tomei um gole do champanhe.
Joshua me levou para conhecer a empresa. A festa era no salão, então subimos algumas escadas (sua ideia subir de escada, "é mais divertido" disse ele) e chegamos na administração. Havia várias salas, todas separadas por paredes de vidro.A sala de conferência tinha uma vista maravilhosa. À noite, os prédios da cidade ficavam iluminados e as estrelas ficavam mais bonitas no céu negro.
Me virei sorrindo para Joshua.
- Que linda essa vista! Olha essas estrelas!
- Você gosta de observar o céu?
- Gosto muito! Acho magnífico!
- Tudo bem.
- O quê?
- Nada.
Revirei os olhos, ele beijou minha bochecha e o abracei ainda observando aquela vista maravilhosa.
Alguém bate na parede de vidro. Ambos nos assustamos e viramos para ver quem era. Christian, o primo malvado.
- Desculpa incomodar o casal, mas Daniel vai fazer um discurso e pediu que procurasse vocês.
Assentimos. Ele virou as costas, ia prosseguir o caminho mas voltou com um sorriso sínico no rosto.
- Sabe, Joshua, nunca pensei que você a superaria tão rápido e em questão de meses estaria casado com outra. É sério? Vocês se amam de verdade? Ou o casamento é fachada? Porque todos sabemos que depois que ela se foi, você virou um irresponsável de merda.
- Christian, só cala a porra da boca e dá o fora daqui antes que eu te faça ficar em pedaços!
Joshua estava prestes a bater no Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Mudou
RomanceE se seu amor de infância voltasse e propusesse um acordo por uma boa quantia de dinheiro? Você faria? E se estivesse sofrendo de uma doença e precisasse muito deste dinheiro para pagar as despesas? Resistiria a isso? Alexandra Carpentier e Joshua M...