um universo, uma casa e um asteroide.

52.5K 7.7K 12.7K
                                    

Não era todo dia que ficava animado daquela maneira.

Era um dia repleto de atividades, mas Jeongguk via-se encarando os equipamentos que ajudava a carregar e pensava, animado, quando seria o dia em que os usaria. Claro, seria em breve até porque ele ajudava Seokjin com as aulas de canto, porém eram coisas novas e tão bonitas, limpas, intocadas.

O medo de quebrar acabava animando-o.

— Uh, esse foi o último. — Jin esfregou o antebraço contra a testa. — Achei que não acabaria nunca.

— E eu achei que não caberia tudo aqui, mas, saca só, deu certinho! — Namjoon respondeu, encarando a sala um pouco pequena repleta de novos equipamentos e adereços.

Jeongguk deu a ideia de convidar Namjoon para ajudar ele e Seokjin a arrumar aquela sala, até porque seu melhor amigo era bom com equipamentos de som, além de ser forte. Ficou até mesmo surpreso com o fato de que os dois rapazes se deram bem, passando a conversar enquanto ele, Jeon, permanecia em silêncio.

Estava menos silencioso do que antigamente, era um fato, contudo ainda gostava de apenas apreciar as conversas sem dar sua opinião. Principalmente quando as conversas eram entre os dois Kim.

— Você me ajuda a ligar essas coisas? — Kim pediu, vendo Namjoon assentir prontamente.

— Eu trouxe uma régua de tomadas, então você deixa aqui... — encaixou o objeto abaixo da mesa repleta de botões, ligando tudo ali antes de voltar a permanecer de pé. — Fica bonito visivelmente falando e não embola os fios, sabe? A última vez que vi tantos fios juntos sem uma régua dessa nosso amigo, Hoseok, quase perdeu o computador.

O rapaz mais velho, Jin, que usava um boné rosa virado para trás, riu alto, tocando de leve no ombro do moreno.

— A gente acha que não vai acontecer nada até parar de funcionar ou, sei lá, pegar fogo. — comentou, seu semblante demonstrava que já havia sofrido com aquilo no passado.

O tatuado mais novo, Jeon, apenas observava os dois rindo, acabando por sorrir, afinal, era bom ver Namjoon feliz.

Desde a pequena briga que tiveram, Jeongguk encontrava-se sempre atento aos sentimentos e reações que seu melhor amigo tinha com outras pessoas. Isto é, já era bem observador antes, mas naquele momento ele estava completamente focado.

Bem, isto até seu telefone vibrar.

PJM

Chego em 10 minutos!

E aquele era mais um dos motivos que faziam daquele dia um dos mais animados.

Estava ansioso.

— Enfim, obrigado pela ajuda. Não sei o que seria de mim sem vocês.

Jeongguk sorriu, dando de ombros. Namjoon acabou sorrindo também, deixando as covinhas à mostra.

— O hyung é realmente bom com esses equipamentos, ele me ensinou uma boa parte do que eu sei. — Jeon disse, achando graça do fato de seu melhor amigo estar envergonhado.

Gostava de vê-lo passando vergonha, era engraçado.

— Que nada. — Namjoon riu, dando de ombros. A mão automaticamente foi até a nuca, coçando-a.

Caminharam juntos até a saída do estúdio, Jin se certificou de que trancou todas as salas que eram sua responsabilidade.

— Você vai pra casa comigo? Hoseok disse que pode nos encontrar lá. — o Kim mais novo, Namjoon, disse assim que alcançaram a calçada.

Quando nos Vênus, juro a Marte | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora