Odiava ficar doente.
Passaram dias desde que pegara chuva enquanto voltava para casa e, por conta disso, Jimin estava de cama até então. E como se isso não bastasse, seu vizinho de andar não parava de cantar! Era a mesma melodia em inglês daquela banda de garagem e, por Deus, não aguentava mais! Pegava-se cantando a melodia enquanto descansava e, principalmente durante os minutos que escrevia suas cartas para sua alma gêmea.
Era como um ritual: sentava-se na escrivaninha e desenhava sua letra bonita até o papel pequeno estar repleto, dobrando então até que se formasse um pássaro de origami. Mas, Jimin estava espirrando tanto que alguns dias nem isso conseguia fazer.
Ah... Park simplesmente odiava ficar dependente de alguém, principalmente quando era de Taehyung. Ambos os amigos moravam juntos desde que o Kim largara o emprego de modelo internacional, focando em fazer suas pinturas e revender em festivais de arte amadora. O ruivo avermelhado estava juntando finanças para morar com o hyung Min e Jimin sabia que logo o amigo se mudaria para o apartamento de Yoongi, mas até lá aproveitaria da presença do mesmo.
Isto é, já eram amigos há anos, pareciam mais dois irmãos dividindo um teto do que qualquer outra coisa.
— Vamos lá, Chim. Tome sopa mais hoje e amanhã eu te libero. — o ruivo entrou no quarto sorridente, a bandeja em mãos e o cheirinho de legumes no ar. — É uma promessa! Só mais hoje, ok?
— Eu não aguento mais, Tae! Sério. Tô vivendo a base de sopa há 3 dias, me libera. — resmungou, se sentando na cama e cruzando os braços. Puxava vez ou outra os fios para trás, bugando. — Eu preciso voltar pro trabalho, os alunos de terça-feira vão ter uma apresentação de um musical mês que vem e...
— Só mais hoje, Park Jimin. Ou você toma essa sopa ou vai passar fome.
No caso deles, Taehyung parecia mais velho apesar de não ser, Jimin recebia os bons tratos e todo o carinho com muito prazer, jamais reclamaria. E, em troca, deixava o amigo levar o namorado para dormir lá durante a semana, além de jogar vídeo-game com o ruivo alto nas madrugadas dos finais de semana.
Ajeitou a bandeja no colo e começou a comer, fazendo caretas toda vez que percebia o olhar alheio em seus movimentos. Odiava ser encarado enquanto comia, odiava sopa, enfim, odiava estar doente.
— Ficou gostosa, não foi? — o mais alto, Tae, perguntou. — Sogra querida que me ensinou.
— Você não disse que ela não gostava de você? — perguntou desconfiado.
— Ela tinha medo de eu tentar levar o Yoongi pro exterior, é diferente. — riu baixinho, logo depois sorrindo. — Agora que estamos fixos em Seul ela me ama, ama mais do que o filho, na verdade.
— É, do mesmo jeito que ele e o seu pai são grudados. — deu de ombros. — Esse é algum tipo de episódio onde trocam as famílias ou?
Taehyung riu e revirou os olhos, entendia bem o que o amigo queria dizer. Era estranho, na verdade. Yoongi e Taehyung eram realmente muito próximos das famílias um do outro; Min passava horas tocando piano com o pai de Taehyung enquanto o mesmo aprendia receitas (maravilhosas, se quisessem saber) da família de Yoongi. A relação entre eles era tão boa que Jimin sempre sorria, suspirando, como se fosse um conto diretamente retirado de livros infantis. Quer dizer, segundo as fofocas que ele e o ruivo faziam, a história dos dois havia começado conturbada e de uma forma um tanto quanto estranha, então...
Jimin gostava de imaginar que seu amigo tinha um conto de fadas inserido na própria vida.
— Tae... Como você descobriu que o Yoongi era a sua alma gêmea? — fitou o amigo e colocou uma colherada cheia de sopa na boca. É, estava realmente gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos Vênus, juro a Marte | ji+kook
FanficJimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como g...