Cap 1.

14.2K 990 213
                                    

Niall p.o.v:

O dia tinha começado uma bosta já, estava atrasado para a faculdade e tinha esquecido de fazer o trabalho, estava tão ansioso pela visita no quartel e no museu do exército que não estava pensando em mais nada.

Pego minhas roupas no meu guarda-roupa e vou para o banho, tomo uma ducha rápida e coloco o perfume com cheirinho de bebe que eu amava, eu sabia que pedia para apanhar todo dia agindo assim, mas era meu jeito não mudaria quem eu sou.

Visto minha calça justa preta e minha blusa branca, coloco um suéter verde claro por cima e meu tênis que imitava um coturno, eu amava acessórios militar e iria em um museu hoje.

Meu nível de animação estava tanto que quando cheguei na faculdade eu não pensei em nada a não ser no passeio, eu ignorei as piadinhas nos corredores e ignorei as provocações na sala de aula, eu não queria me preocupar com nada naquele dia, sorte que o museu e o quartel eram pertos e iriamos caminhando, eu andei perto dos professores e quando chegamos lá eu fiquei mais fascinado ainda, eu olhava tudo com atenção, escutava tudo que o soldado nos explicava.

- Vai dar para ele bichinha? – Um dos garotos falou atrás de mim quando estava perguntando algumas coisas para o soldado, eu engoli em seco e parei de perguntar.

Chegou a hora do passeio pelo quartel e eu fiquei um pouco para trás já que os valentões estavam mais a frente, mas eu me distraio olhando para uma sala que estava entre aberta, parecia que não tinha ninguém no local e logo eu sou empurrado para dentro da mesma, me viro para trás a ponto de ver os valentões sorrindo e fechando a mesma e eu escuto um click, e estava preso ali.

Vou até a porta e começo a bater na mesma, mas o quartel estava relativamente vazio naquela parte, eu não sabia como sairia daquele local, eu estava ficando cansado de tanto bater na porta quando escuto algo atrás de mim e me viro lentamente, meus olhos marejados estavam me deixando com dificuldade para enxergar e o fato de que estava cansado me fez suar e meu cabelo caia na minha testa, eu vejo um homem alto e forte, ele tinha um sorriso de lado no rosto e me olhava como um caçador, ele estava me encarando, seu cabelo bem cortado em estilo militar deixava ele sexy e o fato de que estava sem camisa e seus músculos a mostra me faziam ficar nervoso, eu me encolhi próximo a porta e vi sua calça camuflada e seus coturnos, ele era um militar, ele tinha luvas na mãos e estava próximo a um saco de pancadas, eu não tinha o visto quando fui empurrado.

Ele chegou perto de mim e me tirou da frente da porta com cuidado, eu prendi a respiração e ele tentou forçar a mesma, mas ela nem se mexeu, ele foi até suas coisas e olhou seu celular, eu lembro da minha mochila e a pego notando que não tinha sinal na sala, ele olha novamente para mim e fala.

- Vamos ter que ficar aqui por pelo menos uma hora criança.

..........

Essa fic vai ficar no lugar de Maid café and Buttler café. Se não leu, vai lá ler!!

Agradeçam a Mayneshine pela capa!!

Amo vcs amores!!

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora