Depois de uma semana falando com Zayn, Niall estava ficando nervoso, eles não tinham notícias de Liam e nem das forças especiais, até o pelotão estava preocupado com o sargento que talvez já estivesse morto.
Niall não sabia como acalmar Zayn, eles conversaram bastante sobre Liam, falavam o que sabia um do outro, eles estavam se acalmando sem perceber.
"Ele me fez apostar algo, eu não quero isso" – Zayn manda para Niall que olha a mensagem confuso.
"O que? " – A curiosidade de Niall era superior a qualquer coisa, eles estavam falando pelo celular de Liam, ele quando voltasse e se voltasse, veria tudo aquilo.
" Ele disse que se ele morresse era para mim ir no velório com uma camisa rosa e deixar um fardo de coca cola no seu túmulo e não flores, eu não quero fazer isso" – Niall sabia que Zayn estava chorando, ele já tinha falado com Zayn por tempo o suficiente para saber como o moreno agia quando falava do irmão.
Ele conhecia o Zayn por foto, já que Liam falava muito dele também e já tinha lhe mandado fotos do mesmo, Niall começou a mandar mensagens de consolo e xingar Liam por ele ter falado aquilo para o irmão que o amava.
Os dias correram sem notícias, ia fechar duas semanas daquilo, Zayn ia todo dia no quartel tentar ter alguma informação, mas nada aparecia, Niall sabia que a missão era confidencial e eles nunca falariam isso para civis como ele e Zayn, mas isso não impedia o irmão de Liam de tentar.
Nesses dias Niall se perguntou se queria ser somente uma transa para Liam, ele sabia que não era isso que ele era, ele era amigo de Liam, um amigo com benefícios e exclusividade, Harry vivia falando que isso era namorar, mas Liam se recusava a aceitar que eles estavam namorando, Liam já tinha dito ao Niall que não tinha namorada para não deixar ninguém para trás, naquela hora Niall tinha achado que Liam era hétero, mas ele descobriu que o mesmo era bi.
- Niall você precisa se acalmar, se concentra na sua faculdade, nos seus estudos, Liam logo aparece. – Harry era seu conselheiro, ele sempre fazia Niall manter a cabeça no lugar e isso era o que mantinha Niall em pé.
Já Louis queria matar Liam por deixar Niall confuso e ter sumido e deixado o pelotão inteiro abandonado, ele sabia que Liam fazia parte das forças especiais e as vezes tinha missões que o pelotão não ia, mas Liam sempre tinha mantido a comunicação e agora estava totalmente sumido, eles estavam até planejando o funeral já.
"Novidades? " – Essa era a mensagem de Niall para Zayn, através do número do Liam, ele sempre mandava isso, todo dia, na esperança do moreno ter conseguido algo, alguma informação, qualquer coisa.
"Ele está voltando amanhã. " – Zayn acabou respondendo depois de algumas horas, aquilo fez o coração de Niall dar um salto, ele queria ver Liam e sentir sua pele na sua novamente, mas ele sabia que tinha a possibilidade de Liam não querer que o visse, Liam era muito reservado e odiava mostrar fraqueza, se ele estivesse machucado, tinha grandes chances de ele se esconder de Niall.
............................
Liam esta voltandoooo
Ele vai se afastar ou não?
Eis a questão kkk
Amo vocês e ate a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Militar e o Nerd (Niam)
FanfictionUm clichê não tão clichê assim. Niall é um nerd que gosta de museus sobre guerra, em uma visita da escola a um quartel ele é empurrado dentro de uma sala pelos garotos encrenqueiros e é trancado lá. Mas ele não sabia que Liam, um militar sério estav...