Cap 17.

3.8K 314 26
                                    

- Lillith posso falar com você rapidinho? – Liam fala para a amiga que conversava animadamente com Niall, já Zayn olhava os dois com desconfiança.

Niall acabou ficando na mesa de jantar junto a Zayn que pessoalmente parecia ser bem mais esnobe, Niall sabia que o garoto claramente o odiava e não o queria com seu irmão, que até então ele trouxe uma garota para jantar com eles.

"Se eu não estivesse aqui, seria ela" era isso que passava na cabeça de Niall, o garoto estava meio para baixo diante da situação e foi somente depois que Liam e Lillith voltaram da sala que o menor se acalmou.

- Niall eu tenho que te dizer que vou para a França em 1 mês e estou sendo egoísta de querer que você vá comigo, como meu namorado. – Liam estava claramente nervoso e vulnerável, ele não estava se reconhecendo mais.

- Eu.... Amo quando você é egoísta. – Niall fala isso e com lagrimas nos olhinhos azuis, ele se joga nos braços do maior.

Logo após o jantar, eles voltam para a casa de Harry e ficam deitados na cama de Niall, o menor sabia de umas coisas que Liam não sabia ainda, mas merecia saber.

- Liam você precisa saber uma coisinha que eu não te contei. – Niall falava devagar e atraiu a atenção de Liam que o olhou intensamente. – Lembra quando perguntou se já tinha me machucado dormindo, em uma das nossas muitas conversas (que não foram citadas na fic kkkk), eu meio que não falei tudo.

- Fala logo. – Liam se senta na cama e fica olhando para Niall que estava sentado como índio a sua frente.

- Você dorme abraçado em mim e quando virá de costas, você puxa meu braço para mim te abraçar também, mas você tem muitos pesadelos, alguns são bem tensos. Em um deles eu estava abraçado em ti, você estava segurando minha mão, e do nada começou a apertar ela sem parar, eu senti que ia quebrar, você estava mexendo as pernas, eu coloquei a minha por cima da sua para não se machucar ou sair correndo, aí fiquei falando no seu ouvido baixinho, até se acalmar e soltar minha mão, apesar da dor eu continuei com ela ali, eu continuei dormindo com você, por sabia que não faria isso por querer.

As palavras de Niall atingiram Liam em cheio, ele puxou o menor para seus braços e pediu desculpas, ele não sabia que sua cabeça estava assim e ia piorar, ele agora era um legionário, ele iria para a França, voltaria para a guerra e ainda talvez faria mal a Niall, ele estava repensando no menor ir mesmo consigo.

- Eu não quero te machucar, vou resolver isso, prometo baby.

E com isso ambos pegaram no sono, sem sexo ou perversão, só os dois abraçados na cama como se o mundo não os merecesse, eles tinham seu próprio mundo e o maior medo do Niall era criar esse mundo e Liam o abandonar o deixando isolado nesse local só deles, Niall tinha seus traumas e Liam aceitou todos, Liam tinha os dele e o menor também aceitou, por que o destino estava tentando derruba-los, se eles encontraram a força um no outro?

..........................

Porque o destino é  traiçoeiro e cruel...

Faça seu destino!!

Amo vocês amores e até a próxima..

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora