Cap 9.

7K 634 68
                                    

Depois que os dias passaram, Niall recebeu uma ligação da faculdade falando que ele tinha sido expulso dos dormitórios, ele não sabia o que fazer e quando Harry chegou em casa e viu o loiro para baixo, ele tratou de anima-lo com pizza, Harry estava cansado do quartel, ele teve que passar a noite no mesmo e Louis voltaria só mais tarde, mas Harry adotou Niall e o tratava como um filho.

- Pode me falar o que houve nini? – Harry tinha lhe dado um apelido carinhoso logo depois do segundo dia na casa, Niall olha para si e funga baixinho.

- Fui expulso dos dormitórios, eu nem sei se não vou ser expulso da faculdade e a culpa nem foi minha. – Niall falou e logo voltou a chorar.

Harry suspira e resolve falar com Liam, ele manda uma mensagem para seu sargento que responde em seguida, Liam estava em casa, ele ia se encontrar com Zayn em seguida.

Liam sai de casa com Niall na cabeça, ele tinha que falar com a coordenadora do curso do Niall, o loiro não tinha culpa de nada que estava acontecendo com ele e não deixaria o menor perder sua bolsa de estudos por causa do bulling que sofria na mesma e ninguém fazia nada.

- LIAM! – Zayn grita ao notar seu irmão no mundo da lua, eles eram irmãos de consideração, mas Liam nunca viu Zayn como algo a mais, e Zayn namorava uma garota linda.

- Desculpe, eu estava pensando, tenho que resolver umas coisas amanhã. – Liam fala com indiferença e logo olha em volta constatando que a namorada do mesmo não estava ali na casa.

Os dois entram finalmente e vão jogar vídeo game que era o que eles sempre faziam quando Liam tinha uma folga do quartel ou das missões, Zayn tinha medo de perder seu irmão em alguma missão, principalmente pelo jeito que ele voltou da última.

Mas Liam não demonstrava sentimentos, porém Niall estava mexendo com algo dentro de suas calças, ele queria pegar o garoto e tocar em uma cama e fode-lo de todas as formas possíveis, mas ele notou que Niall era muito arrisco com as pessoas.

"Vamos sair na próxima sexta? " Era isso que estava na mensagem de Liam para Niall, sua mensagem foi ignorada por alguns minutos, mas logo o loiro responde concordando, eles iriam em uma sorveteria na cidade.

No outro dia Niall foi até a faculdade e teve que ir para a sala do diretor se explicar sobre o quarto, ele falou tudo que sabia e falou que tinha trancado a porta antes de sair, ele foi mandado de volta para a classe e seu coração ficou na mão, ele não queria sair da faculdade.

Logo Liam chega na mesma e diz que Niall não tinha como ter feito nada daquilo pois estava no quartel todo o tempo e foi questão de um dia para tudo ser destruído, Niall não conseguiria tal coisa.

Com isso explicado Niall continuou sua aula normalmente até receber outra mensagem, dessa vez nada boa.

.......................

Logo eu apareço...

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora