Com os dias passando e a mensagem de Liam em sua cabeça, Niall decide tentar novamente.
"Se não dá para sair na sexta, o que acha de no sábado? "
A resposta positiva veio rapidamente deixando o pequeno garoto mais que feliz, eles tinham marcado em uma sorveteria.
Agora era sábado de manhã e Niall estava pronto na casa de Harry, ele vestia uma blusa azul bebe e uma calça preta justa, ele calçou seu tênis preto e olhou as mensagens, tinha algumas de Liam.
"Temos um problema" era isso que dizia a mensagem, Niall já ficou para baixo na mesma hora, ele não queria cancelar novamente, ele estava pronto, era só sair e ir até o local.
"Se for desmarcar, lembre-se que já te odeio" Niall escreveu no calor do momento e recebeu uma mensagem não muito agradável de Liam.
"Me odeia por que? Não vou desmarcar, vamos na sorveteria" Liam pela mensagem não parecia feliz e isso deixou Niall receoso, ele tinha irritado o militar e ele não queria isso.
"Qual o problema? " Niall perguntou e o sargento não respondeu, ele suspirou e foi até o ponto de ônibus para ir até o local, Niall sabia que ia chegar atrasado, quando estava a duas paradas de distância ainda e viu que já passava da hora do encontro.
Ele tinha irritado o militar e o mesmo tinha parado de lhe responder, o loiro suspirou e desceu no local que o cobrador lhe indicou, ele foi andando rapidamente e quase passou reto pelo lugar, ele não conhecia o local e então estava bem perdido, Niall tropeçou algumas vezes na calçada e torceu para Liam não estar lhe vendo, quando ele chegou até a sorveteria, ele viu Liam sentado lhe esperando, o mesmo estava fardado, Liam estava igual Louis quando estava sob aviso.
- Era esse o problema? – Niall perguntou ao chegar na mesa e se sentar na cadeira a sua frente.
- Sim, eles podem me chamar a qualquer momento. – Liam estava com o olhar distante, ele cuidava tudo e todos.
- Está tudo bem? Não importa se podem lhe chamar, eu consegui te ver, já ganhei meu dia. – Niall fala tímido e recebe o olhar de Liam sobre si.
- Este local é muito aberto, não gosto de coisas assim, não poderei lhe proteger. – Liam agia exatamente como um militar e Niall estava fascinado nisso, mesmo Liam não demonstrando nada por ele.
O segundo encontro foi na casa de Harry que agora era de Niall, eles conversaram e Liam se soltou mais, o maior estava confiando em Niall, eles acabaram indo para a cama aonde o menor ficou com medo de se entregar para o maior.
- Confia em mim baby. – Com essas palavras ditas por Liam, o membro do maior entrou em Niall que suspirou feliz, ele amava aquilo, Niall queria mais, o orgasmo foi intenso para ambos, eles foram devagar e forte e isso deixou ambos cansados, logo chegou o fim da tarde e Liam teve que ir embora, ele parecia um amante fugindo antes do marido chegar, mas Niall estava feliz com aquilo.
- Terei uma missão em alguns dias. – Liam fala e Niall fica bem preocupado, ele sabia como isso era bem perigoso. – Ficarei sem comunicação pois é sigiloso.
Niall não sabia o que sentir, ele sabia do irmão do mesmo, já que eles conversaram sobre tudo ao longo do segundo encontro.
- Como seu irmão reagiu? – Niall pergunta com cuidado, enquanto Liam não entrava em seu carro.
- Não muito bem, mas sabe que é o meu trabalho.
E com isso dito Liam lhe dá um selinho e entra no carro logo indo embora, Niall sabia que se relacionar com um militar era complicado, ele tinha que lidar com a possível perda frequentemente, ele não sabia se aguentaria isso.
........................
Espero que estejam gostando..
Ate a próxima e amo vocês meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Militar e o Nerd (Niam)
FanfictionUm clichê não tão clichê assim. Niall é um nerd que gosta de museus sobre guerra, em uma visita da escola a um quartel ele é empurrado dentro de uma sala pelos garotos encrenqueiros e é trancado lá. Mas ele não sabia que Liam, um militar sério estav...