Cap 5.

8.1K 761 107
                                    

Não revisei💖

O dia amanheceu e os alunos estavam indo embora da faculdade, Niall pegou sua mochila e suas coisas e foi em direção da saída aonde encontrou sua supervisora que lhe deu um papel com o endereço e o número dela para entregar a Liam, Niall somente reviro os olhos e foi até o ponto de ônibus, ele estava com o lábio costado e um pequeno roxo na testa, mas isso era mínimo visto seu corpo que estava extremamente machucado, ele estava com dificuldade para caminhar e até para subir no ônibus ele quase chorou, Niall tinha um hematoma bem grande na área do estomago e nem conseguiu comer antes de sair que tudo lhe doía.

Ao chegar no quartel, ele deu seu nome e recebeu um número, depois de muito andar na direção indicada, ele dá de cara com uma porta com o numero indicado no papel, ele bate nela três vezes e espera ser atendido, logo um homem fardado e alto abre a mesma e lhe sorri com suas covinhas, ele dá espaço para Niall passar e logo o guia até uma cama que ficava bem perto da do sargento.

- Eu sou Harry, vai conhecer o resto do pelotão quando eles voltarem do treinamento, eu me machuquei no ultimo por isso fiquei para lhe receber. – O soldado de cabelos curtos e olhos verdes falou com rapidez e se atirou no que parecia ser sua cama, pois tinha o nome Styles na mesma.

- S...sou Niall. – O menor gaguejou e se sentou na cama que lhe foi indicada, logo ele choramingou de dor e Harry se sentou novamente o olhando.

- Algum problema? – Quando Harry o olhou com mais atenção que notou o roxo em seu rosto e seu lábio cortado, ele foi até o menor e se agachou a sua frente. – Me mostre aonde dói. – Harry diz e Niall nega rapidamente com a cabeça. – Todos temos curso de primeiros socorros, me mostre ou o sargento que vai mandar.

Aquela sentença fez Niall apontar para seu estomago, Harry sorriu de lado e levantou a blusa do menor vendo o grande roxo ali presente, ele não sabia quem tinha feito isso ao garoto, mas Liam não iria gostar.

- Quem fez isso Niall? – Harry perguntou com cuidado, ele era muito cuidadoso com as pessoas, ele protegia os seus e agora Niall fazia parte do pelotão e Harry cuidaria dele também.

- Nin...ninguém Harry. – Niall falou nervoso e abaixou a blusa quando a porta foi aberta para um bando de homens suados e sujos entrarem por ela, o treino tinha sido bem pesado naquele dia, a maioria somente passou por Niall e deu um aceno de cabeça, logo pegando suas respectivas fardas e indo para o banho, até Liam somente passou reto pelo menor que ainda estava perto de Harry, Liam não se preocuparia com Harry perto de seu garoto, pois, Harry tinha Louis que o estava olhando de longe enquanto juntava suas roupas no baú que tinha nos pés da cama.

Quando os soldados estavam limpos e agora atirados em suas camas, que naquele dia eles não teriam que fazer guarda, Liam finalmente ia apresentar Niall, que ficou o tempo inteiro com seu livro em mãos e tentando ser invisível, mas seu suéter azulzinho bebe e seu cabelo bagunçado atraia a atenção naquele local cheio de homens másculos que estavam limpando armas e fardados no branco e verde.

................

Até a próxima!!

Não se acostumem kkk

Amo vcs meus amores..

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora