A volta de Liam estava deixando Niall e sua nova família agitados, ele olhava seu celular e tinha até esquecido um trabalho da faculdade que tinha que fazer.
- Liam não fala comigo, ele voltou ontem pelo que o irmão dele me falou. – Niall falava para Harry que estava sentado na cozinha, Harry suspira e se levanta indo até Niall e lhe abraçando.
- Liam deve estar bem, ele deve ter muita papelada para assinar agora que voltou, ele tem que entregar um relatório e se tive baixas ele tem que avisar as famílias, agradeça que ele voltou vivo. – Harry tinha razão e Niall sabia disso.
Niall foi até seu quarto que era o quarto de hospedes da casa de Harry, ele tinha arrumado o local como ele gostava, seus ursinhos de pelúcia estavam numa estante junto cm seus livros perfeitamente cuidados, tinha alguns papeis espalhados pelo local das escritas do loiro, mas ele não se importava, ele se achava desse jeito.
"Oi" – A simples mensagem faz Niall agarrar o celular como se sua vida dependesse disso, mas ele estava confuso, era Liam ou Zayn?
"Liam ou irmão do Liam? " – Niall nunca chamava o Zayn pelo nome, para ele era irmão do Liam e pronto.
"Zayn pegou meu celular? " – Com essa resposta ele sabia que era o Liam.
"Pegou, as mensagens não estão aí? " – Niall estava confuso, por que Zayn apagaria as mensagens se não tinha nada com o que se preocupar nelas.
"Ele apagou. " – Liam estava inacessível, Niall tinha se acostumado com o maior assim, ele demorou para conseguir a confiança do mesmo, ele não sabia como conseguir novamente.
"Se quiser eu te mando elas, ou quando nos vermos, você pode ler do meu celular" – Era uma boa técnica para saber se Liam ia ir até sua casa.
"Não sei se vou ir te ver, tenho que resolver umas coisas e eu voltei só por alguns dias" – Niall estava segurando o choro, depois de 11 dias sem nenhuma notícia de Liam ele notou que sentia saudades.
"Eu queria te ver pessoalmente, mesmo que seja somente por umas horas, nem precisa passar a noite aqui. " Niall estava tentando, ele era uma pessoa que amava incondicionalmente, ele falava que seu objetivo no mundo era amar, ele poderia ser magoado e destruído, mas o mundo já tinha ódio demais e precisava de mais amor, então ele passava na vida das pessoas amando o máximo que conseguia, ele mudaria essas vidas.
"Estou machucado, não quero que me veja assim, eu me machuquei, sou fraco" – Niall sabia que isso poderia acontecer e ele resolveu seguir seu coração.
" Você voltou, você não é fraco, você lutou pelo que acreditava e voltou vivo, eu sinto orgulho de você" – Niall nesse momento estava chorando.
"Irei daqui a dois dias aí. " – Liam tinha cedido para o menor.
Esses dois dias foram longos, Liam viria no domingo e ficaria até segunda, ele estava ansioso e Harry e Louis também, Niall falava todo dia com Liam, ele descobriu que o maior tinha levado uma facada no braço, e tinha uma pequena queimadura no rosto, mas foi leve, o pior estava sendo o braço.
Niall estava se preparando para cuidar do maior.
...........................
Liam cedeu!!
Aiii esse encontro...
Amo vocês e ate a próxima amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Militar e o Nerd (Niam)
FanfictionUm clichê não tão clichê assim. Niall é um nerd que gosta de museus sobre guerra, em uma visita da escola a um quartel ele é empurrado dentro de uma sala pelos garotos encrenqueiros e é trancado lá. Mas ele não sabia que Liam, um militar sério estav...