Cap 11.

5.5K 449 29
                                    

Liam estava prestes a ir em uma missão que poderia custar sua vida, ele tinha falado para Niall brevemente pessoalmente e explicado por mensagem e aquilo foi bem traumatizante.

Niall estava agora em casa olhando para o celular, ele tinha que escrever ou estudar, mas estava olhando as mensagens aguardando alguma de Liam, ele estava sendo insistente, ele sabia mas não resistia.

" Eu vou pra um lugar ruim em alguns dias

Com risco de morrer

Eu só quero passar um tempo com meus amigos

Eu fiquei alguns dias contigo

Fiquei o máximo que deu contigo

Te priorizei até mesmo que meu irmão

Erro meu

Eu realmente achei que tu ia entender o nível de estresse que eu tô"

Niall não esperava aquelas mensagens, ele sabia que Liam estava com seus amigos, naquele momento seus olhos se enchem de lágrimas e o mesmo se segura pra não falar o quando a palavra "erro" lhe doía.

O menor respirou fundo e concordou com o maior, pediu desculpas e deu a entender que ia dormir.

Niall ouviu as próximas mensagens vindo, ele sabia que era Liam lhe mandando, depois daquelas mensagens teve outras, mas aquelas estavam em sua cabeça, aquilo lhe doía.

Ele olhou seu remédio e pensou em Liam, ele tomou um, mesmo sem dor, só para o sono vir e sua cabeça parar com as lembranças ruins, ele queria não existir mais.

Depois de alguns dias, Niall manda mensagem se desculpando para Liam, ele sabia que o maior estava estressado e ele lhe mandando mensagem toda hora não ajudava, ele releu a conversa e esperou, Liam lhe mandou um desculpe também e com isso eles conversaram civilizadamente naquelas últimas horas antes do maior ir, para um lugar bem complicado.

Liam Iria proteger uma fronteira e entrar em um local de conflito, Niall não tinha detalhes, ele sabia que Liam ia matar pessoas lá, ele sabia que Liam ia ficar entre balas e facas, Niall estava com medo pelo maior.

Quando Liam foi a comunicação deles foi cortada, Liam disse que o menor podia continuar mandando mensagem, que ele leria quando voltasse e se voltasse, Liam sempre colocava um "se".

Niall mandou mensagem nos dois primeiros dias e no terceiro ele notou que lhe doía fazer isso, ele mandou uma última.

"Espero que esteja bem, vou parar de mandar mensagem, quando voltar me avise, se quiser"

Niall largou o celular e foi ajudar Harry com a comida, eles estavam falando animadamente sobre o dia e como eles tinham que colocar a serie favorita deles em dia, eles estavam acompanhando a série Dark na netflix e estavam amando.

- Eu acho que é culpa da usina. – Harry falou e Niall concordou com o mesmo.

- Não sei se as pessoas que trabalham lá sabem o que estão fazendo, acho que os chefões estão escondendo deles.

Eles seguiram a conversa até a hora que Louis chegou, logo estavam os três no sofá novamente e Niall pega seu celular.

"Oi"

O coração de Niall acelera mesmo sem ele querer, Harry e Louis estavam concentrados na televisão e Niall ate esqueceu da serie que estava olhando, com as mãos tremulas ele se prepara para responder.

...................

Liam foi cuzão eu sei..

Amo vcs e até a próxima amores!!

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora