Cap 19.

3K 301 17
                                    

O tempo foi passando e Niall estava cada vez mais se sentindo sozinho naquela casa enorme, o padrão das casas era o mesmo, mas ele sentia falta de Harry e Louis, eles eram sua família, Liam estava indo em missões pequenas, ele no máximo ficava duas semanas fora de casa.

As reuniões com as esposas de militares eram sempre as quartas e Niall amava aquele grupo, elas entendiam ele, entendiam a preocupação dele quando não tinha respostas e nem notícias de Liam, os pesadelos de Liam estavam mais constantes, dependendo das missões que fazia.

Niall estava finalizando sua faculdade e seu trabalho final era sobre Liam, o maior deixou o mesmo o estudar e estava gostando do trabalho de seu baby, ele era muito bom em psicologia e isso deixava Liam orgulhoso.

Logo iria abrir vaga para psicólogo na legião e Niall queria tentar a vaga, mas ele não tinha comentado nada com Liam ainda, ele ainda achava que não iria conseguir tal coisa.

- Baby? – Liam chega em casa e vê a casa com um cheirinho doce, Liam estava tentando não engordar com Niall sempre o recebendo com um doce diferente em casa, ele amava seu baby, mas estava ficando preocupado com se apegar tanto a ele.

- Sim daddy. – Niall coloca a cabeça para fora da porta da cozinha e olha para um Liam fardado, ele amava isso, mas não amava limpar aquele uniforme, coisa que Liam não gostava que Niall fizesse, ele disse que ainda tinha ambas as mãos e não gostava do seu baby fazendo tudo por si.

- Eu vou engordar meu amor. – Liam fala e dá um sorrisinho cansado, ele não queria demonstrar nada a Niall, mas o menor o conhecia bem até demais, e isso fez Niall parar o que estava fazendo e ir até Liam que se senta no sofá.

- O que houve? – Niall era sempre compreensivo com Liam, depois desses meses junto, eles meio que aprenderam a conviver um com o outro, eles não se abandonariam, nunca.

- Tenho outra missão para fazer, dessa vez ela é longa, talvez alguns meses, não queria que viesse comigo por esse motivo. – Liam estava sendo sincero com o menor, ele não queria deixar Niall tanto tempo sozinho, ele odiava deixar seu baby naquela casa sem ele, Liam estava sobrevivendo nas missões com a sua força de vontade de voltar para Niall.

Muitos soldados iam lutar e não tinham para quem voltar, mas Liam tinha e queria voltar para seu garoto, ele ainda mantinha contato com Zayn, o moreno finalmente aprendeu a gostar de Niall e parou de empurrar garotas para Liam que não queria nada daquilo, mas logo ele deixaria de dar notícias para Zayn também, ele iria em uma missão confidencial, sem notícias por meses.

- Eu entendo Liam, eu sempre vou entender, sou a pessoa que está contigo todo esse tempo, eu já aguentei suas missões antes e vou aguentar está, agora vamos comer que eu fiz bolinho de chuva, sei que gosta. – Niall era sempre compreensível com Liam, mesmo que dentro de si ele estivesse se quebrando em pedacinhos por não saber se voltaria a ver seu amado novamente.

O menor sabia dos riscos desde o começo, sabia que tinha que conviver com a dúvida e o medo de nunca mais ver Liam ou até do maior voltar irreconhecível, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

...........................

Infelizmente uma triste realidade...

Amo vocês meus amores e até a próxima!! 

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora