Niall olhava o celular a cada cinco segundos, isso estava irritando Liam que batia no saco de pancadas logo à frente do menor.
Liam para bruscamente os golpes e vai até o menor que tentava ler um livro, este livro que chamou atenção de Liam por ser um romance gay e também o fato da mochila do menor estar aberta e ter um ursinho de pelúcia na mesma.
- Por que do urso? – Liam perguntou chegando mais perto do menor de maneira rápida, mas sorrateira.
Niall quase toca o livro no militar e pega sua mochila rapidamente logo a fechando com força e se agarrando na mesma, seus olhinhos já estavam se enchendo de lagrimas, ele tinha medo de apanhar dos valentões, mas apanhar de um militar era bem mais apavorante.
- É da minha irmã. Eu to levando para ela. – Niall não tinha irmã, ele era filho único com uma mãe solteira e um pai que aparecia raramente e normalmente para falar como o seu outro filho, que ele tem com a mulher que traiu sua mãe, é melhor que si.
- E por que foi parar aqui dentro e trancado ainda por cima? – Liam estava realmente curioso, ele estava a bastante tempo no quartel e não era à toa que ele era sargento, ele sabia quando alguém estava mentindo e com medo e era isso que Niall estava agora mesmo.
- E...eu tropecei. – Niall era um péssimo mentiroso e ele sabia disso, mas Liam somente abaixou a cabeça e suspirou, ele tinha parado seus exercícios para falar com o garoto que parecia um cachorrinho assustado e agora o menor estava na defensiva com o militar.
- Qual seu nome criança? – Liam tentou suavizar sua voz e isso vez Niall se arrepiar e ficar vermelho, pois Liam parecia muito sexy daquele jeito, ele estava escorado na parede ao lado do menor, com a cabeça tombada para o lado, estava sem camisa e com as pernas esticadas no chão, ele também tinha uma camada fina de suor que fazia sua pele brilhar e seus fios mais rebeldes estava bagunçado, Liam estava tentador.
- Niall e eu não sou uma criança, tenho 19 anos. – Niall falou e Liam sorriu de lado, ele achou fofo como o menor estava tentando não parecer tao assustado, aos olhos de Liam, Niall estava mais que fofo, ele estava parecendo um bichinho assustado, ele estava encolhido e abraçado na mochila que Liam tinha uma certa curiosidade sobre o urso, ele tinha suas mãos tampadas pelo suéter e suas bochechas vermelhas estavam infladas para parecer mais bravo com sua fala, ele tinha seus olhinhos brilhando, provavelmente segurando o choro, não que Liam estivesse notando tudo isso no loiro.
- Sou o sargento Liam Payne, de 27 anos. Logo alguém aparece, eu pedi para uns soldados me chamarem em uma hora, logo poderá voltar para o grupo. – Liam fala aquilo e vê Niall suspirar. – Algum problema?
- Perdi a visita. – O menor estava realmente chateado por isso, ele queria ter conhecido o quartel, não era por que ele queria servir, mas ele amava o exército.
- Posso te mostrar outro dia se quiser. – Aquele convite seguido de uma piscada para o menor, foi o suficiente para Niall esconder seu rosto entre as mãos e Liam voltar a treinar, ele tinha que se acalmar.
.......................
Não se acostumem com cap sempre kkkk
Ate algum dia amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Militar e o Nerd (Niam)
FanfictionUm clichê não tão clichê assim. Niall é um nerd que gosta de museus sobre guerra, em uma visita da escola a um quartel ele é empurrado dentro de uma sala pelos garotos encrenqueiros e é trancado lá. Mas ele não sabia que Liam, um militar sério estav...