Cap 18.

3.4K 292 31
                                    

Não revisei amores!!

Depois de mais alguns dias passando o próximo mês chega, por sorte Niall consegue transferir a faculdade para a França aonde eles iriam morar, Liam por ser sargento e agora legionário também, tinha direito a uma casa em vila militar, Niall estava feliz que Liam teria uma casa e alguém para voltar.

Quando os dois estavam no aeroporto para pegar o voo, Niall se despede de Harry e Louis que falaram que iam visita-los, já quando Niall olha para Liam estava a amiga de Zayn o abraçando, Zayn tinha trazido a garota até ali com ele e Lillith.

- Olá Lillith, Zayn e amiga do Zayn. – Niall não ia ser grosso, mas admitiu que adorou quando Liam o abraçou pela cintura, até Lillith sorriu para aquilo, o que deixou a garota intrusa desconfortável e Zayn com uma cara de cu.

Logo eles se despedem de todos, com várias promessas da parte de Niall, já que Liam estava praticamente dando adeus a todos os seus conhecidos, Niall sabia que os planos iniciais de Liam era ir para guerra e não voltar, era ele morrer como um herói e ele não queria voltar machucado, ele se recusava a isso.

Quando o avião finalmente pousou na França, eles pegaram um carro mandado pela legião estrangeira francesa para a sua nova casa, eles chegaram em um vilarejo chamado Colmar, com suas casinhas rústicas e parecidas com as de filmes antigos, o vilarejo era altamente protegido e isso fez Liam relaxar de deixar Niall ali sozinho durante as viagens. 

Mais alguns dias se passaram e Niall era um bom dono de casa, Liam ia treinar todo dia no quartel próximo e Niall estava curioso com suas vizinhas que os olhavam muito, foi quando uma delas foi até sua casa que a mulher se apresentou.

- Olá, sou a Perrie, temos um grupo de esposas de militares, minha esposa é legionária também, e está em missão, o nosso grupo nos ajuda a não nos preocuparmos tanto, se quiser fazer parte. – A moça era um amor e Niall sorriu para a mesma logo vendo o carro que trazia Liam parar em frente a sua casa.

Liam sai do carro e Perrie passa pelo legionário o cumprimentando brevemente, Niall o recebe com um beijo simples e logo Liam entra em sua casa sentindo o cheirinho de bolo, Niall por incrível que pareça não estava tentando mimar Liam, ele era assim mesmo, ele amava cozinhar e fazer as pessoas felizes.

O mais velho puxa Niall pela cintura e fecha a porta da frente, ele leva Niall até o quarto deles e logo estava ambos embaixo do chuveiro se beijando loucamente enquanto Liam entrava forte e fundo dentro de Niall que pedia por mais em meio a gemidos descontrolados.

Logo Niall sai do banho praticamente correndo fazendo Liam rir do menor que vai até a cozinha com a toalha na cintura, Liam se veste e vai até o menor com o roupão em mãos.

- Se vista Baby. – Liam fala e o menor estava com o bolo na bancada.

- Quase queimou Daddy. – O menor fala com um biquinho nos lábios e veste o roupão que lhe foi dado.

Liam poderia se acostumar com isso.

................................

Agora teremos alguns momentos fofos e coisinhas assim, mas para dar um final ao relacionamento dos dois..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora