Fogo. As pequenas faíscas que sobem até se tornarem partes quentes de uma luz que nasce através de diferentes formas e por aqui a mas comum era pelo Principe do Fogo, James
O reino do fogo era habitado somente por criaturas de fogo, caso contrário não iria sobreviver. James vivia dentro do castelo encandecente que ficava proximo ao vulcão, as chamas encandecentes da grande montanha de lava davam vida ao lugar, o reino do fogo era conhecido por ser forte e destemido.Naquele dia todos estavam preparados para o aniversário de 500 anos das chamas, no qual todos que ali habitam comemoram mais um ano em que o vulcão está vivo e transbordando de lava. Essa celebração só acontece a cada século e tanto no reino do fogo quanto nos outros três reinos essa comemoração será hoje.
Apesar do príncipe ser a pessoa que especialmente devia estar preparando tudo para a noite, ele estava em seu quarto andando de um lado para o outro enquanto seus pés faziam um barulho no chão, esse era o ultimo evento dele antes de se tornar rei , não só dele, os outros jovens descendentes dos reis dos outros reinos também estavam se preparando para assumir a liderança do seu próprio reino.- Meu príncipe se acalme- disse um homem de terno cinza e cabelo ruivo semelhante a chamas.
- Como quer que eu me acalme? É minha ultima vez Steve, tenque ser perfeito- disse o jovem ainda andando de um lado pro outro.
- Fique calmo, você faz isso desde criança, não vai ser difícil.
- Falar é facil.
Ele foi interrompido pelo som de trombetas anunciando que a celebração iria começar.- Apenas fique aqui até ser chamado e quando o momento chegar, use seu poder.
- Ta bom, vou fazer isso.
- Ótimo.
O homem ruivo saiu do quarto e deixou o príncipe sozinho com seus pensamentos, ainda um pouco nervoso ele batia seu pé no chão seguidas vezes e desta vez parado, sua respiração levemente acelerada.Tudo bem, eu consigo. Faço isso desde que sai da barriga da minha mãe, eu vou conseguir! . Ele dizia pra si mesmo mentalmente.
James ficou se motivando por mais um tempo até que finalmente ouviu seu nome ser chamado.- ...Então sem mais delongas, nosso príncipe James Stark Fire- disse Steve.
O jovem saiu de dentro do castelo e se pôs ao lado do homem ruivo, todos se curvaram diante do príncipe. Ao erguer suas mãos em direção ao vulcão ele fechou os olhos enquanto sentia o calor correr por seu corpo, no mesmo tempo em que a lava do vulcão estava começando a borbulhar.
Quando abriu seus olhos suas íris estavam brilhando como se estivessem pegando fogo, e com um movimento com a mão ele direciona seus dedos para baixo fazendo toda lava escorrer da montanha, ele se vira novamente para o povo, seus pés transmitem uma onda de calor e energia através de todo o povo das chamas, então todos se curvam, das fênix aos dragões.
O jovem sorrir feliz por ter conseguido fazendo o vulcão liberar seu mar de lava. Steve sorri orgulhoso para ele e diz:- Que comece a comemoração!
Todos vibram em alegria e iniciam as festividades.
Todos estavam tão felizes comemorando que se distrairam e não perceberam quando uma ameaça se aproximava, uma nuvem verde escura começou a tomar o céu, todos pararam o que estavam fazendo para observar a estranha nuvem verde que continuava se espalhando:- O que é isso?- James pergunta a Steve que balança a cabeça negativamente.
- Não sei senhor, nunca vi nada parecido.
A nuvem começa a se tornar um grande rosto em frente ao castelo:- Você James, filho de Jason rei das chamas e senhor do fogo, príncipe de toda a terra das chamas- começou uma voz gossa e assustadora- eu venho até você para anunciar minha ameaça, esta terra é minha e já chegou a hora de pega- la de volta!
- Quem é você?- O jovem perguntou com os punhos fechados ja preparado para atacar.
Uma grande e alta risada foi ouvida, o rosto feito da nuvem verde abriu sua grande boca deixando seus dentes afiados a monstra e riu:- Eu sou a dona desse mundo, os poderes que você tem deve a mim- diz a voz ao terminar de rir- a maldição é clara: A destruição vira em momento de felicidade quando os quatro lados abaixarem a guarda e tomara aquilo que lhe é de direito distruindo tudo em seu caminho- diz ela.
Steve se aproxima deixando o jovem confuso:- Se me lembro bem na maldição do cristal elemental também diz que a solução para um conflito inesperado é a união de ambos os lados! Será que você se esqueceu dessa parte?- ele encara a nuvem que rosna frustada.
- Como sabia disso?- James sussura no ouvido de Steve.
- Tem gente que presta atenção na aula de história- ele sussura de volta.
- Que seja!- a nuvem disse com raiva- Vocês tem até a próxima lua cheia para investir nessa lenda ridícula, se não conseguirem eu dominarei!
A nuvem verde foi sumindo conforme a voz gargalhava em tom fino e agudo como uma verdadeira risada maléfica. O homem ruivo entrou seguido pelo príncipe e foram em direção a sala do trono:- Aonde vai?- James pergunta a Steve que caminha sério até a tela holograma- Por favor me diga que não vai fazer o que acho que vai fazer.
- O que acha que vou fazer?- Steve pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Conhecendo você deve ser algo louco- Diz Kelsey se aproximando.
Ela estava com um longo vestido preto que conbinava com o terno preto de seu irmão, seu vestido tinha detalhes em vermelho e laranja em um padrão semelhante a chamas, seu lindo cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo deixando somente a franja solta de lado e usava um salto vermelho.- Se com louco você quer dizer falar com os outros reinos, então está certa princesa Kelsey.
A ruiva revira os olhos e sorri olhando para seu irmão James:- Steve, não pode falar com eles, estamos separados lembra- O jovem príncipe diz- cada um em seu reino, assim que deve ser!
- Nós estavamos separados, mas essa ameaça ira nos unir- Steve fala sério- É impossível enfrentar essa ameaça sem ajuda.
Kelsey olha para Steve e depois para seu irmão e vice-versa:- Isso quer dizer que...
- Que vamos unir novamente os quatro reinos- Steve completa o raciocínio de Kelsey.
E foi assim que o Fogo descobriu sobre a ameaça, não seria facil achar uma solução mas nisso Steve estava certo, precisariam estar unidos.
------------------------------------------------------
Fogo, meu elemento favorito!Bem vindo ao primeiro capítulo de Guardiões: cristal elemental.
Espero que goste de ver o quão esse cabeça quente do James é encrenqueiro, ver as maravilhosas pegadinhas que a Kelsey arma pra seu irmão kkkkk. Ah, eu não devia estar dizendo isso mas...Essa não é a última vez que veremos o Steve então estajam com a mente aberta para qualquer acontecimento.
Bjs e até o próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões: O Cristal Elemental
AdventureCapa feita por Lady_Potato 2 Quatro reinos separados são unidos novamente por uma ameaça, agora todos os primogênitos irão atrás de uma solução para que a maldição não se complete. Mas o tempo não esta ao lado deles e quanto mais perto chegam do fin...