- Vejo que cheguei em boa hora!- Kione sorriu se aproximando.
- Nunca é boa hora se tratando de você!- Kelsey diz erguendo sua espada.
- Não se preocupe princesa, só vim buscar o que me pertence!- ela disse assumindo uma postura sombria.
Jordan ja preparava seu gelo para atacar se precisasse.- Chega de ameaças Kione, você só está com medo!- Jordan vocifera.
- Medo de vocês?- ela finge uma risada- não me façam rir!
- Isso é exatamente o que uma pessoa com medo diria!- Kelsey brinca.
- Só precisa de medo quem não tem chances, princesa- Kione diz sem paciência- mas eu tenho uma arma secreta!
- Qual?- Kelsey pergunta ja erguendo a espada.
- Você!- o sorriso de Kione faz eles vacilarem por um instante- será como fiz com o anjo, a diferença é que você vai matar todos os seus amigos!
Isso tirou Kelsey do sério.- Não!- ela grita antes de atacar Kione.
Kione sem muito esforço segurou a lâmina da espada entre as mãos e a jogou longe, sem perder tempo Kelsey atirou fogo que foi desviado com um simples movimento do dedo de Kione, era como se ela não fizesse esforço algum.
Jordan tentou ajudar atirando gelo inutilmente, a bruxa parou o gelo no ar e jogou contra o general que caiu gemendo de dor, as duas continuaram lutando por um longo tempo mas em nenhum momento Kione a atacou apenas se defendia, enquanto Kelsey dava tudo de si para derrota- lá.
Nesse momento houve uma explosão, o gelo que tinha tampado a fenda voou pra longe enquanto os elementares saiam de lá:- Ah beleza! Eu tirei a gente da neve!- James sorriu orgulhoso.
- É, mas também foi o responsável por enterrar a gente na neve!- Selena diz passando por ele.
- Meros detalhes!- ele da de ombros.
- Ei, aquela é a Kione?!- Avalon pergunta vendo a luta um pouco longe dali.
- Sim, e parece que Kelsey ta liberando fúria nela!- Dylan diz limpando neve do casaco.
- Temos que ir ajudar!- diz James antes de sair correndo em direção a irmã.
Kelsey ja estava ofegante por forçar tanto seu poder, sentia sua chama interior queimar mais quente que de costume, sua vontade de derrotar Kione era forte e seu desejo de vingança a consumia.- É só isso que você tem?!- Kione grita com um sorriso.
- Você nem imagina o que tenho!!- Kelsey diz com os olhos brilhando em vermelho.
- Então mostre!- Kione a provoca- não queria se vingar? É sua chance!
Os cabelos ruivos de Kelsey agora eram labaredas pulsantes brilhando em meio a neve.- Kelsey não!- Jordan grita se aproximando- é isso que ela quer, que você perca o controle!
- Vamos filha do fogo- disse Kione ignorando o general- deixe que sua fúria se liberte!
Kelsey a encarava com os cabelos e as mãos em chamas, sua raiva pels bruxa apenas aumentava e ela não ligava para mais nada, só em vingar a morte do amor de sua vida.- Você vai pagar pelo que fez!- Kelsey diz em plena fúria.
Até ai a neve ao seu redor ja tinha se derretido completamente.- Kelsey pare!- Áurea grita quando todos se aproximando- se fizer isso vai tá dando o que ela quer!!
- Precisa se controlar!- Avalon grita.
- Pense no que Steve acharia disso!- disse Lynia.
A princesa do fogo olhou pra eles por cima do ombro por um instante, mas logo voltou seu olhares furioso para Kione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões: O Cristal Elemental
AventuraCapa feita por Lady_Potato 2 Quatro reinos separados são unidos novamente por uma ameaça, agora todos os primogênitos irão atrás de uma solução para que a maldição não se complete. Mas o tempo não esta ao lado deles e quanto mais perto chegam do fin...