Juntos na Eternidade

573 50 109
                                    

Com Kione destruida aos poucos as nuvens cinzas no céu se abriram para a luz do sol, suas cinzas foram recolhidas pelos antigos guardiões que prometeram guardar num local seguro, todos os soldados sombrios foram desarmados pelos elementares e presos e claro, os feitiços foram desfeitos:

- Ai! Essa é a pior dor de cabeça que já senti- Kelsey resmunga sentada no chão.

- Bem vinda de volta, amiga!- Avalon sorri a ajudando a levantar do chão.
Kelsey sorriu por um instante antes de baixar o olhar.

- Eu machuquei alguém?- ela pergunta com medo da resposta.
Mas James sorri.

- Tá brincando? Ninguém consegue me ferir mana!- ele suspira orgulhoso- sou invencível!

- Ah é? E isso ai?- ela aponta para a ferida que um soldado tinha feito nele.

- Ahn...foi só de raspão- ele mente descaradamente.
Todos riem.

- Ai meu Deus!- Kelsey diz de repente- que roupa é essa que tô usando? Parece que foi tirado do lixo!

- É seu uniforme de Dark Kelsey!- Dylan brinca rindo.
A princesa do fogo faz uma careta.

- Claramente Kione não tem bom gosto pra moda- ela bufa- preciso das minhas roupas!
Todos gargalham vendo ela se afastar em busca de roupas, e vão atrás.

- Eai- James abraça a cintura de Avalon- ainda esta de pé aquele papo de formar uma família?

- Hum...se tiver pedido- Avalon sorri como quem não quer nada- talvez eu aceite!
O sorriso dele se abre.

- Opa, então que bom que me preparei- ele diz tirando uma caixinha de veludo do bolso.
Avalon o olha surpresa quando ele ajoelha bem ali no ex território do mal.

- Ava, depois de passar por tudo isso e quase morrer muitas vezes, decidi que não quero viver mais um segundo sem você- ele começa- quero criar um futuro no qual seus rios me façam mais forte como só você consegue, e ser feliz ao lado da minha chama azul que eu tanto amo- ele sorri e ela tampa a boca emocionada- quer se casar comigo, meu amor?
Todos em volta tinham parado o que faziam e olhavam a cena anciosos, um silêncio pairou no ar esperando a resposta da princesa que ainda parecia chocada.

- É claro que quero!- ela diz e ele a abraça feliz.
Todos gritam em comemoração.

- Ah, eu sempre soube!- Lynia sorri.
Arrow ergue a sobrancelha pra ela que ri.

- EU FAÇO A DECORAÇÃO!- Kelsey grita pulando de animação.

(...)

Três semanas depois.

- VOCÊ ESQUECEU A AVALON?- Áurea gritou em pânico.

- Como pôde esquecer a noiva?- Selena revira os olhos- sem ela não tem casamento.

- Ninguém me falou que era pra trazer ela!- Dylan da de ombros.
As meninas o olham incrédulas.

- A gente disse "o último trás a Ava"- Selena bufou frustrada- e você foi o último!

- Não me culpe por não prestar atenção!- Dylan cruza os braços.
Elas o olham como se estivessem prestes a ataca- lo, quando Lynia aparece correndo.

- Relaxa gente, madei o Arrow busca- lá!- ela diz ofegante- eles tão vindo!
Áurea e Selena suspiram aliviadas.

- Como tá o James?- Dylan pergunta.

- Jordan tá acalmando ele- Lynia deu de ombros- agora, vão pros seus lugares e preparem- se.
Depois de terem derrotado o mal não viam a hora de voltar a suas vidas normais, mal sabiam que nada seria como antes começando pela coroação de todos na semana passada, agora os jovens tinham assumido o lugar de seus pais e decretado que os reinos não estavam mais separados. Dylan e Áurea resolveram namorar sério e anunciaram para o povo, tem ido bem até agora por mais que as vezes ele a tire do sério, e como o esperado o casamento que Kelsey passou dias planejando finalmente aconteceria.
Estavam todos no jardim central do castelo da água, havia lindos arranjos de rosas azuis, vermelhas e brancas em um padrão organizadas ao lado do tapede branco de detalhes dourados, o altar estava decorado com fitas e pequenas luzes que piscavam sincronizadas, simples mas lindo. Bem no meio estava James com seu terno preto de gravata vermelha, ao lado do juiz de paz.
Depois de alguns poucos minutos esperando a noiva, e de pânico do noivo, finalmente Arrow entrou correndo pela porta dos fundos e sentou ao lado dos outros parecendo cansado, logo em seguida Avalon surgiu na entrada dando a deixa para a marcha núpcial começar:

Guardiões: O Cristal ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora