Bosque das Almas

506 50 67
                                    

- Eles chegaram na última Guardiã, majestade!- disse um homem vestido de preto.
Kione franziu a testa e se levantou de seu trono negro, seu vestido roxo escuro arrastando no chão com uma leve névoa verde em volta.

- Impossível!- ela disse irritada e o homem abaixa a cabeça apenas- ja chega! Chega de brincadeira!- ela saiu andando pelo enorme salão- vou acabar com isso de uma vez!

- Mas majestade, estamos longe demais deles!- disse o homem.

- Ela fará isso por nós!- Kione sorriu e seus olhos brilharam em verde escuro.

(...)

- Ai minhas costas!- Dylan suspira com a mão no quadril- deitar no chão não ta na minha lista de desejos!

- Sim. Quero minha cama de volta!- Áurea boceja com o cabelo bagunçado.
Aparentemente as cabanas que os elfos deram para que dormissem, não tinham colchão apenas uma folhagem diferente de grama pra deitar.

- Temos que continuar o quanto antes!- disse Jordan.

- Espera! Cadê a Lynia?!- James fez uma cara de pânico.

- Não está com você?!- Jordan o olhou assustado.
Antes que dissessem mais alguma coisa Lynia apareceu conversando com Kenay, eles pareciam estar se divertindo e ela carregava uma linda flor azul clara.

- Lynia, onde estava?- Jordan chamou sua atenção- temos que ir!

- O Kenay só me levou pra um passeio- ela deu de ombros- fomos ver as araras.
Kenay sorriu inocentemente.

- Precisa nos avisar quando sair!- James cruza os braços- ficamos preocupados!

- Eu estava bem, estaca com ele- ela apontou pro jovem elfo- ele foi muito gentil e ainda me deu essa flor dizendo que sou linda e delicada como ela!

- E você é! Nunca tinha visto alguém tão linda- Kenay sorriu pegando delicadamente as mãos da princesa do gelo.
A mesma sorriu envergonhada com o elogio e por um instante o olhou nos olhos.

- Own!- as meninas sorriem pondo a mão no coração.

- Que "own" nada!- James reclama- ela só ta sorrindo, ela sorri pra gente o tempo todo!!
Eles voltam a olhar pra ela que ria de algo que o jovem elfo tinha dito.

- Não tanto assim- Dylan da de ombros.

- Não temos tempo pra namoro!- Jordan diz sem paciência- temos uma Guardiã pra achar! Vamos Lynia!
Lynia faz uma cara triste.

- Não posso ficar até vocês voltarem?- ela pede com uma carinha de cachorro abandonado.

- NÃO!- Jordan e James gritam.

- Precisamos de você Lynia- disse Arrow pra disfarçar- você faz parte do time!
A princesa do gelo suspirou.

- Ta bom. Me deem um minuto!- ela diz puxando Kenay pra longe.
Assim que se afastam Happer surge.

- Ja estão indo?- ela pergunta e todos assentem- boa sorte, e lembrem se, é tudo uma questão de perspectiva!

- O que isso...- antes de Selena terminar Lynia voltou chamando a atenção deles.

- Vejo vocês por ai!- Happer acena e seu irmão sorri.
Então eles entram na neblina da floresta, era tão densa que mal dava para ver a própria mão, era como atravessar uma barreira mágica. Assim que passaram da névoa se encontraram numa enorme clareira, ao contrário da Floresta Infinita o Bosque das Almas era escuro e sombrio, a grama era negra e queimada, o solo rececado e as árvores mortas, podia facilmente ser confundido com um dos incêndios dos elementais do fogo mais sua aparecia foi sempre assim com o objetivo de assustar quem quisesse passar.

Guardiões: O Cristal ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora