Uma chama se apaga

590 57 97
                                    

- Arrow?

- Oi meu amor- Arrow sorriu de lado, mas sua voz não tinha um pingo de sentimento- sentiu saudade?
Selena sorriu vendo que ele estava bem mas sua atenção foi pra algo que faltava nele.

- Cadê suas asas?- ela pergunta assustada.
Arrow sorri.

- Gostou? Fui melhorado!- ele da de ombros- elas não me atrapalham mais!

- Você cortou as asas dele?!- Selena olhou furiosa pra Kione- sua bruxa!
James tentou segura lá mas ela foi até Kione, ja erguia os sais quando a ponta da espada de Arrow quase tocou seu pescoço a assustando.

- Devagar ai amor, você não vai tocar nela!- ele se posicionou defendendo Kione.

- Como pode defender ela depois de tudo?!- Áurea grita- você perdeu a cabeça?!
Arrow riu.

- Kione me mostrou o quanto o amor é perda de tempo!- ele disse afastando Selena com a espada- é só mais um jeito de sofrer...ou você pensava que eu realmente te amava?
Selena o olha chocada e uma lágrima escorre por seu rosto.

- Ah, que gracinha chorando por mim!- ele ri- não desperdice suas lágrimas!
Selena se afastou com mais lágrimas descendo.

- Não é ele peixinha- disse James- não é o Arrow que conhecemos!

- Podem se acostumar!- foi a última coisa que ele disse antes de várias bolas de fumaça verde surgirem e logo se dissolverem revelando soldados de Kione.
E então, ao mandar dela, eles atacaram.

Arrow golpeou Selena com sua espada mas ela foi rapidamente o suficiente pra se defender com os sais, seus movimentos eram precisos e ela desviava de todos os ataques dele, mas mesmo quando tinha chance ela não o feria pois não queria machuca- lo, Arrow por outro lado tirava vantagem disso e intensificava seus golpes fazendo a sereia dar passos pra trás.

- Pare com isso, você não é assim!- ela disse quando cruzaram laminas- Kione fez algo com você!
Ele girou atacando com a espada de novo.

- Estou ótimo, gosto mais de mim assim!- ele faz um movimento rápido e corta o braço dela- sem sentimento, sem problemas!- então corta sua cintura do outro lado a fazendo gemer.
Ele aproveita sua vulnerabilidade e a chuta bem no estômago a derrubando, com a queda os sais deslizaram pra longe. Arrow apontou a espada pro pescoço dela.

- Não faz isso Arrow, por favor- Selena chorava- por favor...
Por um instante foi como se os olhos do rapaz considerasse a compaixão, mas um brilho verde escuro o tomou e Selena percebeu, ele estava prestes a baixar a espada na garganta dela quando uma espada negra impediu.

- Kelsey- ele a olhou furioso- saia da frente, você é a próxima!

- Desculpe Arrow, eu e meu irmão não gostamos de pombas malvadas!- ela deu de ombros e o atacou com a espada.
Os dois lutaram enquanto Montanha protegia Selena dos outros soldados.

Áurea e Dylan trabalhavam juntos lutando com os soldados, ela girava suas adagas e as jogava usando vento pra irem mais longe enquanto ele usava as flechas pros soldados distantes e seus poderes pros que se aproximavam demais.

- Opa, seu sapato ta desamarado!- Dylan apontou os pés do soldado.
O homem olhou pra baixo e Dylan bateu a mão no queixo dele com força fazendo o homem cair pra trás, raizes brotaram do chão e o envolveram puxando pra dentro da terra.

- Trouxa- Dylan riu.

Avalon e Steve contiam os soldados o quanto podiam enquanto mais deles chegavam.

- É uma pena matar uma coisa linda como você!- um dos homens sorriu pra Avalon.
A mesma sorriu de volta e piscou os olhos azul pra ele.

- Me acha linda?- ela diz com uma voz doce e logo depois se abaixa e da uma rasteira o derrubando e logo cruzando as espadas em seu pescoço- desculpe, tenho namorado!

Guardiões: O Cristal ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora