Oie novamente, gente! Trouxemos um extra porque achamos que não podia faltar! (E estamos morrendo de saudades)
Boa leitura <33Nicole terminou as últimas apostilas que tinha para ler e foi conferir sua aparência no espelho. Não fazia 20 minutos que Ítalo havia enviado uma mensagem para ela pedindo para que se encontrassem, e a menina prometeu que assim que terminasse seus afazeres iria.
A ansiedade queimava em seu peito, não era comum que eles se vissem nesse horário. Isso porque tinham una rotina programada: se viam durante o dia nas aulas que faziam juntos, e só a noite eles tiravam um tempo para conversar e se ajudar nas atividades. Nos fins de semana é que passeavam e se curtiam, aproveitando a estadia no país estrangeiro.
Estranhou o pedido já que ainda era tarde e estavam em uma quarta feira.
Mas saiu apressada do dormitório, desceu as escadas da residência, atravessou o pequeno jardim e entrou na sala comum, exatamente no meio entre os dormitórios masculinos e femininos.Avistou de longe o menino, que estava encostado em uma das pilastras enquanto esperava ela.
Sorriu e seu coração errou as batidas.ㅡ Oi. ㅡ Falou enquanto subia os pequenos degraus.
ㅡ Oi. ㅡ Ele se aproximou e Nic deixou um selinho nos lábios bonitos dele. ㅡ Vem aqui.
Ele pegou na sua mão e a guiou para um dos cantos da sala, onde uma pequena mesa de estudos e algumas cadeiras ficavam. Naquela parte do lugar não havia nenhum outro estudante. Pegou uma caixa de formato retangular que Nic reparou em cima da mesa.
Não era tão grande e era forrada com uma material azul.ㅡ Toma.
Entregou meio sem jeito a caixa para a menina, que percebeu que o pano era macio ao passar a mão.ㅡ O que é?
ㅡ Abre. ㅡ Nic obedeceu e abriu a tampa da caixinha, que despencou para um lado ㅡ Eu trabalhei nisso um tempinho e terminei ainda hoje, mas tava ansioso pra entregar logo. ㅡ Sorriu e coçou a cabeça.
Nic enxergou dois pequenos objetos pontudos e tentou puxa-los, mas Ítalo interveio.
ㅡ Você tem que empurrar o fundo da caixa agora.Assim Nic o fez, e seus olhos brilharam quando subiu um pequeno pódio. O segundo e terceiro lugar estavam vazios, mas no primeiro dois pequenos bonecos estavam de mãos dadas e com elas para cima. Observou que os dois representavam ela e Ítalo.
ㅡ Isso é simplesmente maravilhoso. ㅡSorriu enquanto olhava para Ítalo.
ㅡ O conceito é que nós conseguimos juntos depois de tanto disputar. E estamos aqui.
Nic abraçou-o e sentiu as batidas dos corações de ambos.
ㅡEu não tô acreditando que você fez isso.
ㅡ Ué, são ossos do ofício.
ㅡ Espera um pouquinho aqui. ㅡEla deu leves tapas no peito do menino. ㅡ Você já vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Nic
Teen FictionNicole é uma garota paulista de 16 anos extremamente boa em exatas. Suas especialidades vão de resolver cálculos até construir e concertar equipamentos eletrônicos. Deseja cursar engenharia mecânica na Massachusetts Institute of Technology (MIT), ma...