23 de Agosto de 1957

450 54 14
                                    


Em Fitey, Norte de Yorkshire

Paul's POV

Fazia tempos que estava aqui no acampamento chamado Butlin's, é a primeira vez que eu e meu irmão, Mike, viemos aqui desde a morte de nossa mãe. Não falávamos nada sobre isso pois era doloroso, minha mãe teve câncer de mama, ela era uma enfermeira, mas a prioridade dela sempre foi nós e seus pacientes, nunca ela. Sentíamos a sua falta, mas tínhamos que ser fortes. O acampamento era um lugar legal, colorido e feliz, mas agora que eu tenho uma banda, algo para fazer o acampamento já não era a mesma coisa. Eu tinha novos amigos para fazer, conhecer uma menina, Mariana, ela é doce e muito legal, nos falamos muito pouco, mas assim que voltar para Liverpool vou me aproximar mais, eu gostei muito dela, mas não sei se ela iria corresponder, ainda mais um garoto como eu, eu sabia dos efeitos que eu causava em meninas, mas parece que com ela isso não acontecia. Bem, nós tínhamos um primo na equipe do acampamento, Mike Robbins, ele era da parte do entretenimento e estava lá como mestre de cerimônias de uma etapa de um concurso nacional de talentos, patrocinado pelo jornal people e oferecia prêmios em dinheiro de mais de 5 mil libras, eu sempre andava com o meu violão e claro que perderia essa oportunidade, me inscrevi junto com o meu irmão, Michael (Mike), o nome que coloquei para nosso "grupo" foi "The McCartney Brothers", me inspirei no Everly Brothers, eu gostava muito e não poderia deixar essa oportunidade passa. Seria perfeito se Michael não tivesse estragado tudo, no acampamento anterior acabou quebrando o braço e estava usando tipoia gigante. Era a noite do show de talentos, eu e Mike estávamos esperando para entrar no palco.

— Estou nervoso – Mike falou enquanto arrumar o braço na tipoia

— Nós vamos arrasar – arrumei o violão

A moça nos chamou no palco, subimos e havia muitas pessoas, fiquei nervoso não vou mentir, mas não podia deixar isso me atrapalhar

— Olá, nós somos os The McCartney Brothers, espero que gostem – virei para o Mike e fiz um sinal com a cabeça e começamos "Bye Bye Love" dos Everly, percebi que as pessoas estavam gostando e então fiz um solo de "Long tall sally" do Little Richard e mostrei o que poderia fazer com a minha voz. Terminamos e esperamos as palmas e agradecemos

— Vocês estão desclassificados – um dos jurados falou lendo o nosso papel de inscrição e eu não entendi o porquê, olhei para o meu irmão que também não entendeu

— Mas porquê? - perguntei

— Vocês não leram as regras, não é? Vocês estão abaixo da idade permitida

Saímos do palco desorientados, Mike, meu primo, veio pedir desculpas por não ter feito nada. Uma menina apareceu meio tímida e tocou no ombro de Mike

— Oi, eu adorei a apresentação de vocês, ganhariam fácil - disse a menina

— Obrigado, qual é seu nome? - peguntei

— Angela – ela respondeu olhando para Mike, percebi que ela gostou dele e me retirei deixando os dois a sós. Fui caminhando para meu quarto e finalmente amanhã voltaria para Liverpool e ter meu primeiro show com o The Quarrymen e finalmente conhecer a Mari melhor. Será que ela também pensa em mim? 

Two of usOnde histórias criam vida. Descubra agora