10 de Dezembro de 1958

316 38 6
                                    

Paul POV
"Will you still need me, will you still feed me, When I'm 64" era um pedaço da música que tinha acabado de escrever, mas era uma questão válida, será que todos os meus amigos ainda estariam comigo? A banda deu certo e continuavam existindo como uma? Será que encontrei o amor de minha vida e deixando Mari sempre como uma paixão de criança? Não tinha como saber, era impossível, quando tiver 64 anos eu poderia responder o Paul de 16 anos. Depois que entrou no Quarrymen ele deixou seus estudos de lado para se dedicar a música e óbvio que quando fez o exame de GCE-O Level ele não foi tão be, mas no ano passado só tinha passado em francês e teve que repetir as demais matérias e este ano passei em inglês, literatura inglesa, artes e matemática. Com esse resultado, minha família deu a ideia de virar professor de inglês, o que servia como uma segunda opção se a banda não desse certo, mas seus pensamentos foram para Mari mais uma vez, será que ela prefere um cantor ou um professor de inglês que já se aventurou em uma banda? Talvez devesse anotar em algum lugar para perguntar algum dia. No começo eu não me importava com as aulas, demorava algum tempo para chegar até a sala e era um dos primeiros a sair, mas um dia lemos "Contos da Cantuária" eu vi uma leitura diferente, que podia falar do que quisesse e então comecei a me interessar muito e levar mais a sério, mas enquanto o Quarrymen existisse, eu nunca iria levar tão a sério os estudos.

Two of usOnde histórias criam vida. Descubra agora