18 de Julho de 1958

328 43 11
                                    

John POV

Aquela cena do policial vindo em minha casa ainda passava pela minha cabeça, aquilo parecia um filme de terror que eu nunca mais sairia. Eu ainda lembro do que aconteceu depois e era tudo o que eu não queria lembrar.

Flashback on

Eu fiquei paralisado por um tempo, mas um policial avisou que Bobby iria ir ao hospital para reconhecer o corpo e eu quis ir também, entramos em um táxi, Bobby parecia paralisado com tudo isso

— Você contou para Julia e Jackie sobre a mamãe? - perguntei para Bobby

— Não, elas foram para a casa de Stanley

— Elas vão ficar lá por muito tempo?

— O maior tempo possível, elas acreditam que Julia está doente

— Você acha que mentir é a melhor opção?

— Quando você tiver filhos algumas coisas tem que ser omitidas

— Eu queria que ela estivesse aqui ainda

— Eu também John, eu também

No caminho inteiro conversei e estava em pânico como nunca estive antes. Fiquei sentado na sala de espera enquanto Bobby tentava falar com a atendente para resolver tudo, eu estava nervoso, lembro de Tio George, marido de Mimi, que tinha morrido a pouco tempo, lembro do quão nervoso estava e não conseguia acreditar que tinha morrido agora imagina a minha mãe?

Bobby entrou no local onde a minha mãe estava, eu fiquei encarando a porta para ver se ele não saia de lá com a minha mãe atrás com os seus cabelos ruivos brilhantes e seu lindo sorriso, mas isso não aconteceu, Bobby saiu arrasado em minha direção e se jogou em cima de mim chorando, eu não sabia o que fazer, naquele momento eu percebi uma coisa: que eu estava congelado por dentro.

Flashback off

Hoje não é muito diferente do que senti a 3 dias atrás, hoje era o enterro da minha mãe, eu não estava com cabeça para isso, eu só não queria mesmo, todos dizendo que sentiam muito, mas na verdade é que não sentem nada. Liela, minha prima, ficou comigo o tempo todo, de longe vi Mari chegando junto com Paul, eles estavam andando muito juntos e era bom para eles, mas não queria admitir em voz alta. Mari veio em minha direção e apenas me abraçou e eu sabia que aquilo tinha sido de coração pois ela também perdeu sua segunda mãe, Paul me deu um aperto de mão e disse "sinto muito", as palavras que eu não queria escutar, mas no fundo eu sabia que ele entendia a minha dor e que eu até poderia falar com ele sobre isso, ainda mais agora que estamos nos aproximando. Fiquei em um canto olhando para as pessoas que nem gostavam da minha mãe sofrendo por sua morte, uns grandes mentirosos. Depois do enterro fui junto com Liela para sua casa, quando me joguei no sofá e deitei minha cabeça no seu colo, eu sentia meio morto poderia dizer. 

Two of usOnde histórias criam vida. Descubra agora