Simon:Ambar toma cuidado.-e dá risada
-Simon,desculpa eu estava distraida.
Simon:Aaa serio?eu nem percebi.
-dou uma risada:Simon por acaso você viu meu celular?
Simon:Eu tinha visto no sofá um celular,mas não sabia que era seu.
-Obrigada simon.
Simon:Magina.
Fui pegar meu celular no sofá e quando fui ver tinha uma menssagem do matteo
[Ambar vamos fazer o trabalho de historia juntos?]
Eu respondi que iramos fazer juntos,sim.
semanas depois...
Pov's ambar
Já se passaram algumas semanas desde que eu o Matteo voltamos a se falar,estamos muito proximos por conta do trabalho de historia e pela nossa amizade,porém ele sempre fica no roller com a Luninha,nesses ultimos dias ando sentindo algumas coisas pelo Matteo,talvez meus sentimentos por ele estão voltando e estou começando a achar que ele gosta mesmo de mim ou eu esteja confundindo tudo,mas eu estou muito cheia de coisas nesse momento,minha madrinha não me deixa em paz,cada vez que ela abre a boca é para me julgar,eu to exausta,esse colegio ta me matando,sem contar a saudade que eu estou da emilia,mas enfim melhor eu ir para o roller se não vou me atrasar...
Pov's matteo
Acordei fiz minhas coisa e fiquei pensando em quanto ia ao roller e na minha cabeça se passava um turbilhão de coisas como : "Será que estou me apaixonanda novamente pela ambar?","Será que ela começou a gostar de mim","Porque o Gaston está se afastando de mim sem motivo","Ambar não gosta de falar do gaston","Luna é mais para amiga do que namorada","simon gosta da Luna" e eu estou muito confuso.
....
Pov's ambar
Chegando no roller,fico sabendo da viagem do final do ano,nós do jam and roller iriamos para um acampamento,sim no meio do mato,não queria ir,porém acho que vou ter que ir.
Pov's matteo
Chegando no roller,eu olhei para ambar sentanda e fui conversar com ela:
Ambar:oii matteo.
-Oii,vai viajar com o pessoal?
Ambar:Acho que vou sim e você?
-Mas é claro que sim!
Ambar:Matteo eu fiquei muito feliz com nossa nota no trabalho.
-Eu támbem,merecemos muito,depois de semanas fazendo esse trabalho.
Ambar:Verdade,Matteo vou nós armarios e já volto.
-Ok,vai lá...
Pov's ambar
Obvio que aquillo foi meio que uma desculpa para não conversar com ele,eu não posso confundir mais as coisas,então fui ao armario fingir pegar alguma coisa mais chego lá e vejo o Gaston:
Gaston:oii Ambar,precisamos conversar não acha?
-Gaston eu não tenho nada para conversar!
Gaston:Mais precisamos falar sobre aquele dia.
-Mas já faz tanto tempo Gaston.
Gaston-Ambar é serio!
-Tá bom,já que insiste.
Gaston:O que aquela noite significou para você?
-Olha gaston foi um erro,estavamos bebados e eu namorava seu melhor amigo,nem quero imaginar como o matteo vai ficar se descobrir isso,acho melhor esquecer daquela noite.
Gaston:Não é facíl assim,não tem um dia que eu não passo sem pensar em você,quer dizer no que aconteceu naquele noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
FanfictionPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...