Pov's ambar
Ele vai se aproximando de mim,nossos rostos ficam colados a pouco nos beijamos,até que ouço a voz do matteo dizendo...
Pov's Matteo
-O que está aconteceu aqui?
Gaston:Nada,eu só estava ajudando ela a abrir o amario a chave enroscou.
Ambar:É isso.
-Então deixa,eu ajudo!
Gaston:Não precisa já acabei aqui,tchau Ambar.
Ambar:Obrigada.
-Então eu vim buscar meu patins...
Ambar:Aaaa sim...
Pov's Ambar
Será que Matteo ouviu alguma coisa?eu to muito mal,sinto que estou sendo falsa com ele e já não bastava todas os meus outros poblemas,então começo chorar,nesse momento me veio um turbilhão de sentimentos,eu tava perdida,até que o simon apareceu...Simon:Ambar você está bem?
-Eu aparento estar bem?
Simon:Não,desculpa,pode falar comigo,o que está acontecendo?
Eu nem consegui responder,então ele me abraçou e nesse abraço me senti protegida de todo o mal,esqueci de tudo,mas as lagrimás só aumentaram...
-Simon posso te fazer uma pergunta?
Simon:Claro.-Diz enxugando minhas lagrimás.
-Vocé ja se sentiu perdido,como se sua vida não tivesse mas solução e vocé não servissee para nada?
Simon:Sim Ambar,as vezes eu me sinto assim,mas em momentos como este,você tem que ser positivo e procurar um amigo.
-Você acha que eu consigo superar?
Simon:Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço,consegue sim e eu vou estar do seu lado para te ajudar,sempre que precisar!
-Obrigada simon,você é um bom amigo...
Simon:Não precisa agradecer,então quer desabafar?
-Eu tô perdida,minha madrinha só sabe me julgar e fica me preciosando,o Matteo olha eu terminei com ele já faz um tempo,agora ele volta para minha vida,fica se aproximando de mim,me deixando toda confusa e me fez voltar a gostar dele,porém ele gosta da Luna e o colegio me deixa louca,sem contar o Gaston!-Falo deixando cair algumas lagrimas.
Simon:Gaston?
-Longa historia...
Simon:Ambar com a sua madrinha não tem muito oque eu possa fazer,tenta se cobrar menos e fazer as coisas pela sua vontade e não a dela,agora com o matteo acho que posso ajudar.
-Pode?
Simon:Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
Fiksi PenggemarPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...