Pov's Ambar
Simon tinha me beijado e eu retribui o beijo,já era a segunda vez que nos beijamos e eu não entendia porquê ele me beijou,ele gosta da Luna,mas quando ele me beijou eu senti algo diferente,que eu nunca havia sentindo antes.
Simin:Ambar...-Ele fala quando nossos rosto se afastaram e eu fico disfarçando o olhar para o chão.
-Segunda vez já.-falo com um pouco de vergonha e dando uma risadinha.
Simon:Me desculpa,eu não devia ter feito isso,é que parece que quando eu estou com você...não sei explicar.
- Eu sinto a mesma coisa,olha eu tô morrendo de vergonha agora-Falo dando um sorriso.
Simon:Eu também estou-Ele ri e pega na minha mão.
-Então oque iremos fazer agora?
Simon:Eu não sei,eu acho que precisamos de um tempinho para raciocinar tudo que aconteceu.
-Aconteceram muitas coisas nesses últimos dias e não sei porque algo me diz que é só o começo...
Simon:É,na verdade eu acho que coisas boas estão por vir.
-Espero que sim.
Simon:Bom vamos voltar,antes que eles fiquem preocupados.
-É melhor mesmo.
Saímos dali e voltamos para a fogueira,todos estavam lá,menos a Luna e o Matteo e eu tava muito magoada não queria que as coisas com o Matteo acabassem desse jeito,apesar de tudo eu ainda sinto algo por ele,sei que errei mas não posso mudar meu passado.
Emília:Tá tudo bem?
-Não-Falo abraçando ela.
Emilia:Você poderia ter me contado,sou sua melhor amiga,ou não?
- Eu sei disso,porém eu não gosto de incomodar as pessoas com os meus problemas,você sabe muito bem disso.
Emilia:Sei que você fazia tudo aquilo,se mostrava forte mas na verdade tava despedaçada por dentro Ambar,eu sei disso,porém a partir do momento em que pulamos no mar por causa do patins da Luna,eu sabia que iria poder ter sempre você do meu lado,eu sinceramente esperava que você sentisse o mesmo.
-Desculpa,eu sei que posso contar com você,mas para mim parecia mais fácil não falar desse assunto com o Gastón,fingir que nunca aconteceu.
Emilia:Eu te entendo,só quero que sabia que eu tô com você sempre e eu sei que não sou a pessoa mais fofa do mundo,mas eu te amo. - Eu fiquei meio chocada Emilia falando que ama alguém ,eu sei que ela disse que mudou mas não achei que seria verdade,eu gosto muito dela,independente se for má ou boa.
- Eu amo você também.-Falo e vou indo deitar,já tava tarde.
Pov's Simon
Eu havia ido para a barraca logo depois de beijar a Ambar,eu me senti completamente diferente era um sentimento tão estranho,eu tinha realmente esquecido a Luna ou isso era o que eu pensava...eu não sou daqueles meninos que sai beijando todo mundo,eu só beijei quem namorei,uma namoradinha de infancia,Luna,Fernanda e agora Ambar,não sei se foi certo pois nós não namoramos de verdade e acho difícil isso chegar acontecer um dia,talvez eu esteja usando ela para esquecer a Luna ou talvez ela esteja dispertando algo em mim que eu nem sabia que existia,me distraio dos meus pensamentos assim que Ambar entra na barraca.
Ambar:Você já está aqui.
-Sim,eu vim direto tava muito cansado.
Ambar:Eu também estou cansada.-Ela falo se deitando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
FanfictionPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...