Capitulo 12

594 37 1
                                    

Ambar:Gaston não,você não queria contar pro matteo?

-Eu vou,porém vamos aproveitar.

Ambar:Aproveitar e se arrepender depois,não mesmo,você tá tão bebado que nem sabe o que está falando.

-Olha aqui loirinha,vamos ou não-diz ele me puxando.

Ambar:Gaston,você é um babaca,eu só não te bato pois você está bebado.

-Ambar não foi tão ruim aquela nossa noite.

Ambar:isso não aconteceu,ok?

-Fale por você,porque para mim aconteceu.

Pov's Ambar

Af,ele não parava de me pertubar,só faltava me beijar a força e aleluia,passaram os 8 minutos.

Simon:Como foi?

-Normal,só conversamos,ele tava muito bebado.

Nina:Gaston,então?

Gaston:Então o que amor?

Nina:O que aconteceu lá dentro?

Gaston:Nada demais.

Nina:Humm,você tá bebado amor?

Gaston:Relaxa.

Chegou a vez da Delfina e o Pedro irem para o armario,eu nunca parei para pensar em como eles fazem um belo casal,pode ser que eles fiquem juntos ai dentro,já shippei.

Pov's Delfi

Bom eu tive que ir para o armario com o pedro,logo ele,não poderia ter sido com o gaston não e sim eu ainda sou apaixoanda no gastonzinho,ele é tão amor da minha vida,essa nina tem tanta sorte....eu e o pedro entramos no armario.

Pedro:Eai delfi.

-Oi pedro,como você tá?

Pedro:Eu estou bem e você?

-Tirando o fato de eu gostar de um menino,que nem liga para mim,tá otimo.

Pedro:Olha delfi,acho que você deveria seguir em frente,se esse garoto não encherga o quanto maravilhosa você é,o poblema não é seu,é dele!

-Obrigada pedro-falo abraçando ele.

Pov's Pedro

Eu nunca pensei que iria dizer isso mais a delfina é legal,ela é diferente da ambar e da jasmin,não é essa patricinha que eu achava que era.

Pov's Ambar

Depois de muitas rodadas tensas,ficou meio tarde então resolvemos parar a brincadeira,eu precisava falar com simon,então fui para a barraca ver se ele estava lá.

-Simon?

Simon:Ambar,então você quer dormir em qual lado?

-Tanto faz,acho que o direito.

Simon:Então tá,eu durmo no esquerdo.

-Simon,temos uma conversar para terminar,né?

Simon:Olha Ambar,podems falar disso amanhã,eu estou cansado agora.

-É melhor mesmo-Digo me deitando do seu lado.

Sorry pelo capítulo pequeno e a demora,os próximos vão ser bem melhores!!estou amando os comentários kkkk

Lie boyfriend [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora