Capitulo 17

591 44 25
                                    

[...]

Passamos a tarde toda fazendo aquelas gincanas da Juliana,eu tinha conversado muito com o Matteo por causa da gincana e o Simon ficou estranho comigo,não tinha entendido nada...o importante é que ganhamos do time da Luninha,agora íamos tomar banho naquela casa e se arrumar para a festa,finalmente hoje era dia de festa,tava muito animada pois além ser festa era fantasia e a minha fantasia é de alerquina uma coisa bem diferente dos meus costumes,a antiga ambar preferiria ir de princesa.

Emilia:Não vai ir tomar banho?

-Aaa sim,já estou indo.-Pego minhas coisas o vou para o chuveiro,quando a água cai pelo meu corpo fico pensando em como as coisas mudam...logo depois de ter tomado o meu banho,me arrumo colocando minha fantasia e fazendo um penteado de alerquina no meu cabelo,ele já estava rosa então só ia precisar passar exprei azul do outro lado,Emilia tinha prometido me maquiar,então eu vou ir chamar ela.

-Emiliaaa.

Emilia:Falaaa?

-Você não vai me maquiar?

Emilia:Tinha esquecido vem cá.-Ela faz a maquiagem em alguns minutos?até acabar e eu ver o resultado no espelho.

-AAA muito obrigada,eu adorei.

Emilia:Magina,eu também.

-Qual é a sua fantasia?

Emilia:Mulher gato e o benicio de Batman

- Que casal meus amigos.-Emilia dá risada e volta a se arrumar.

[...]

Quando tudo já estava pronto,eu fui com Emilia e Benicio ao local da festa,eu tava me divertindo e rindo bastante com eles,vendo as fantasias,Luna foi de unicornio,Nina e Gaston de harry potter,Yam,Jim e Ramiro de mm,Nico e Pedro banda de rock,Matteo de jogador de basquete,Delfina e Jasmin de líderes de torcida.

- Vou pegar uma bebida,vocês querem?

Benicio:Opa,eu quero uma batida.

Emilia:Um suco de uva.

-Já volto-quando eu estava indo pegar a água vejo o Simon de coringa,na minha cabeça eu fiquei meu deus,só pode ser brincadeira,eu não fazia ideia alguma de que ele ia fantasiar de coringa.

Simon:Você adora me copiar não é?

-Eu acho que foi você que me copiou-Falo rindo.

Simon:Será?brincadeira,eu não fazia ideia que você iria vir de alerquina.

-Bom acho que foi até legal para o nosso falso namoro.

Simon:Pensando bem,foi sim.

-Simon,eu tenho que ir pegar umas bebidas para o Benicio e Emilia,vem comigo?

Simon:Claro-Fomos até o barzinho que tinha lá e pegamos as bebidas e depois voltamos com Benicio e Emilia.

Emilia:Você não me disse que tinha vindo de dupla com o Simon?

- Eu não vim.

Benicio:Eu amo o destino.

Simon:Não entendi?

Benicio:Esquece.

Luna:Simon,será que eu posso conversar com você?-simon me olha com uma cara de quem tá pedindo permissão.

Simon:Âmbar,eu vou lá rapidinho,ok?

-Claro,vai lá.

Pov's Simon

Eu estava conversando com a Ambar,Benicio e Emilia,até que Luna veio me chamar,achei estranho mais fui ver oque ela queria.

-Luna,é muito sério?

Lie boyfriend [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora