Depois que comi,fui para o lago, chego lá e encotro Simon com um barco.
Ambar:Desculpa a demora,mais o que vamos fazer?
Simon:Nem demorou tanto,bom Ambar eu percebi que conheço você a algum tempo,porém nunca fomos amigos e mal nos falamos,começamos a ser amigos agora e eu gostaria muito de saber quem é a verdadeira Ambar Smith,então trouxe você para um passeio de barco,ai podemos conversar e você pode me contar mais da sua vida.
-Gostei da ideia,nunca pensei que um dia seria sua amiga,assim sem ofensas.
Simon:Muito menos eu,amigo da menina mais popular do roller,que privilegio-Ele fala rindo.
-Teve sorte em ser meu amigo,são para poucos viuu.
Simon:Bom ambar,acho que você que teve sorte.
-Pensando bem,você tem razão eu tive sorte.-Digo sorrindo para ele e ele sorri me olhando,derrepente fica tudo em silencio.
Simon:Então,vamos?
-Vamos-Ele pega a minha mão,me ajudando a entrar no barco.
Simon:Cuidado para não cair.
-Olha eu sei que eu paresso uma patricinha,metida,que nunca andou de barco,tá eu posso ser um pouco disso tudo,mais eu já andei de barco sim.
Simon:Então menos mal.-ele começa rir da minha cara.
-Então,o que quer saber sobre a minha pessoa?
Simon:Tudo,seus costumes,coisas que gosta...
-Tá,eu tenho 17 anos,amo cantar,patinar,quero estudar em uma faculdade em New York,meu filme favorito é as patricinhas de beverly hills,gosto de todo tipo de musica,mas você já sabe as que eu canto no open,meus pais estão sempre viajando,eu cresci sem eles,estão meio que já virou costume não ter eles presentes nos meus dias,bom eu já fui muito chata no passado,mais agora sou pior ainda,brincadeira,já faz um tempo que estou tentando ser melhor,com a jasmin,a delfi,minha madrinha,até mesmo com a luna que eu tinha a maior implicancia.-Simon me olha sorrindo.-Porque tá me olhando assim?
Simom:É que fico feliz em conhecer esse seu outro lado,esse pouco tempo com você,já posso dizer que você é uma menina muito forte e tenho certeza que esta se esforçando para mudar.
-Obrigada simon,de verdade,tudo que tem feito por mim,você me ajudou mesmo sem me "conhecer",me deu a maior força,com o matteo e minha madrinha,você é muito especial.
Simon:Não ambar,não me agradeça ,eu fiz tudo isso e faria mais mil vezes para ver você feliz.
-Ai Simon,falando assim você me deixa até envergonhada.
Simon:Vem cá-ele me puxa para um abraço e eu retribuo.
-Olha uma cachoeira.
Simon:Vamos lá?
-Mas eu nem estou com roupa para nadar e minha capinha.
Simon:Vamos ambar,vai ser legal.
-Aaaai,tá bom-falo descendo do barco e indo com ele nadando na cachoeira.
Simon:Aqui é lindo!!
-Demais,confesso que quando falaram que iriamos acampar eu não gostei muito dá ideia,mas agora eu não me arrependo de ter vindo.
Simon:Essa viagem não seria a mesma sem você.
-Aaaa é?
Simon:Sim Ambar,tô falando serio.-Dou um sorriso para ele e de repente me vem a ideia se começar uma guerra de agua,então jogo agua na cara dele.
-Opa,foi sem querer,meio querendo.
Simom:Aaai isso não vai ficar assim-ele começa a me molhar toda e assim começamos a brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
FanfictionPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...