Capitulo 10

646 45 11
                                    

Pov's Ambar

Simon me acordou para descermos do onibus,quando chegamos era tudo diferente,tinha uma casa simples com alguns comodos,porém nos não poderiamos domir na casa e sim nas barracas do lado de fora,era lindo a paisagem,conhecemos um pouco do lugar,depois fomos montar as barracas,eu iria dividir com Emilia,porém Benicio queria dividir com ela,então só me restou o Simon.

Pov's Simon

Depois que chegamos fomos conhecer o lugar é lindo,agora chegou a hora de montar as barracas,eu acho que irei dividir com a Ambar,bom acho melhor ir falar com ela...

-Ambar vai dividir a barraca com quem?

Ambar:Então eu ia perguntar  a mesma coisa para você.

-Então quer dividir comigo?

Ambar:Pode ser-Digo sorrindo.

Pov's Ambar

Depois que eu ajudei simon a montar a barraca,fui para a casa que tinha lá,trocar de roupa pois estava muito calor,coloquei um cropet e um shorts jeans e logo emilia veio me chamar para comer e falando em comer eu tava com muita fome já era 16:00 horas e eu não tinha comido nada,fui para a fogueira e estava todo mundo lá comendo.

-Cheguei,cadê a pizza.

Nina:Aqui tem de frango e de quatro queijo.

-Valeu ninaa-pego 3 pedaços e sento do lado de Emilia e Simon.

Emilia:Ambar 3 pedaços,ta com fome ein.

-Emilia,me deixa.

Simon:Ambar eu acabei de comer,vou dar uma volta e já volto.

-Simon,você não precisa me avisar,mais vai lá.

Pov's Simon

Fui dar uma volta,eu amo a natureza e gosto muito de andar por ela,conhecer os lugares,então fiquei andando por lá um bom tempo,até que ouço uma voz:

Xxxx:Simon?

-Luna,o que faz aqui?

Luna:Vim ver como você está,já faz uns dias que não conversamos.

-É luna,mais não tem o que conversar,de verdade.

Luna:Como você tá?

-Eu to muito bem e você?

Luna:Vou indo simon,sinto falta de você.

-Tambem sinto sua falta luna-Digo e abraço ela,depois fomos voltando para a fogueira e no caminho fomos conversando sobre varias coisas.

{...}

-Emilia você viu a Ambar?

Emilia:Ela foi descançar na barraca,mais já faz tempinho,acho melhor acordar ela.

-Vou indo lá.-Entro na barraca e ela está dormindo que nem um anjinho,quando eu ia acordar ela,ela levanta e diz:

Ambar:Simon que horas são?

-19 horas.

Ambar:Eu dormi tudo isso,meu deus.

-Sim-digo rindo.

Ambar:Então vai começar as brincadeiras que horas?

-Agora,vamos?

Ambar:Vamos-ela pega um moletom e fomos até aquela casa,todo mundo estava lá.

Pov's Ambar

Enfim depois que entramos na casa tinha uma rodinha,com todo o pessoal,sentei na roda com eles,do lado do ramiro e da delfina.

-Qual vai ser a brincadeira de hoje?

Emilia:Brincadeira do armaria.

Nina:E quem namora?

Emilia:Se confia,não tem poblema em brincar,mais vocês que sabem.

Nina:Então tá,todos vão querer brincar?

Então todos respondem "sim".

Lie boyfriend [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora