Capitulo 5

804 54 14
                                    

-Pera Simon,eu não entendi,como você poderia me ajudar nisso?

Simon:Bom,eu não sei muito de namoros,até porque todos os meus deram errado,porém eu li em um site que namoro falso ajuda você fugir dos seus poblemas e tals.-Ele diz rindo

-Simon você está brincando comigo né?-dou uma risada.

Simo:Sim né ambar-Rimos juntos.

-A eu tinha gostado da ideia.

Simon:Serio?

-Sim-dou uma risada.

Simon:Acho que daria super certo,poderiamos ser namorados de mentira,ai você foge dos seus poblemas,tira um tempo para pensar e vê a reação do Matteo,caso ele goste de você,vai ficar com cíumes e vai correr atrás.

-Ué,mas você não gosta da Luna? e não acha que vai ser estranho,do dia para noite eu e você começa a namorar?

Simon:Seria estranho,mas acho que não devemos satisfação para ninguém e isso me ajudaria com a luna também,então o que me diz?

-Vamos "namorar",más como vai ser?

Simon:Eu conversarei com a luna falando que to apaixonado por você,ai que engraçado.

-Sim,quem diria nos dois fazendo isso,tá mas e se tivermos que nos beijar?

Simon:Eu não tinha pensado nisso,acho melhor beijarmos somente se for necessario.

Ambar:Então tábom,vamos?

Simon:vamos!

Pov's ambar

Simon pega minha mão e vamos embora ele me leva até em casa,tava tarde então resolvi convidar ele para dormir aqui,conversamos sobre tudo,comemos e acabamos pegando no sono.

Pov's Simon

Acordei e quando fui ver estava abraçadinho com Ambar,eu fiquei parado observando cada detalhezinho dela,ela é linda,matteo tem sorte...

Ambar:Bom dia "namorado".

-Bom dia "namorada".

Pov's ambar

Acordei e percebi que Simon estava abraçadinho comigo,então falei bom dia e fui fazer minhas necessidades,demorei uns 15 minutos no banheiro,quando eu sai,ele me chamou para descer tomar café da manhã,então descemos,quando me deparei com a luna e matteo,eles olharam estranho.

Luna:Bom dia gente,o que faz aqui simon?

-Bom dia,ele tava comigo.

Simon:Bom dia,eu estava com a ambar.

Matteo:Oi,você dormiu aqui simon?

Simon:Sim.

-Matteo o que faz aqui?

Matteo:Vim ver você e falar com a luna,como sempre faço.

Luna-Simon precisamos conversar,vem cá...

Simon:Já voltou loira-Diz olhando para mim.

Pov's Ambar

Então naquela sala ficamos só eu e matteo,o silencio me consumia até que ele fala:

Matteo:"Loira",não entendi,desde de quando ele te chama de loira?

-Matteo eu não quero falar sobre isso,podemos mudar de assunto?

Matteo:Ambar o que está acontecendo com você e o simon?

Eu não respondi e fui para o quarto,queria causar um drama,porque eu sou dessas.

Lie boyfriend [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora