Pov's Simon
Enquanto desço a escada esbarro com Luna:
-Oi Luna.
Luna:Oi Simon.
-Luna, eu vou indo para casa...
Luna:Tá bom,então tchau.
Cheguei em casa e fiquei pensando,como eu e a ambar do nada viramos tão amigos e ela parece ser outra pessoa,enquanto penso acabo pegando no sono e durmo.
Pov's Ambar
Depois que o Simon foi embora,assisti um filme e fui dormir,porém tive que acordar cedo pois iriamos viajar hoje,combinei com o Simon de nos encontrarmos aqui e irmos juntos ao jam & roller,lá estava o ônibus que iríamos para o acampamento,pego minha mala e meu celular,ele não parava de apitar,o Gaston estava me mandando muita menssagem,enfim depois eu vejo,vou até o portão e fico esperando o Simon lá.
Pov's Simon
Acordo faço minhas higienes,pego minha mala e vou na casa da Ambar,quando cheguei lá,ela já estava me esperano com Luna no portão.
-Oii loira-falo abraçando ela.
Ambar:Oi meu amor.
Luna;Oi para você támbem Simon.
-Oi luna,bom vamos para o jam & roller?
Ambar e Luna falam juntas:Vamos.
Nos já estavamos indo para o unibus quando ambar pediu para mim segurar seu celular,ele tava apitando muito,quando fui desligar sem querer acabei lendo uma das menssagens que o gaston enviou,na menssagem fala assim "Ambar ta na hora",eu não entendi nada,então deixei quieto.
Ambar:Voltei,vamos?
-Vamos.
Pov's Ambar
Chegamos no onibus,Emilia e Benicio tinha guardado lugar para mim e o Simon,atrás deles,depois de alguns minutos Gaston entra no onibus:
-Simon,eu já volto.
Simon:tá.
Vou atrás do Gaston...
-Gaston,você me mandou menssagem?
Gaston:Vem cá-ele praticamente me puxa para o banheiro do onibus.
-Então o que queria?
Gaston:Vou contar para o Matteo hoje,eu não aguento mas ser falso com ele,mano ele é meu melhor amigo.
-Sabe que se você contar vai perder a amizade dele né?
Gaston:Eu sei mais,vou contar!
-Olha você que sabe,porém eu não contaria...
Gaston:Ambar desculpa,mas essa decisão já está tomada.
Eu Fiquei indignada com a decisão do Gaston,cara nós cobinamos de manter em segredo,é dificil eu sei,porém se ele falar vai dar muita briga,saio do banheiro com o Gaston e todos olham para nós principalmente o Matteo e Simon.
Matteo:O que vocês estavam fazendo lá dentro?
-Coisas...
Matteo:Nossa grossa,se eu fosse você Simon,tomaria cuidado com sua namorada.
Simon:Eu confio na Ambar,não é atoa que ela é MINHA namorada.
Pov's Simon
Ambar saiu do banheiro com Gaston,confesso que achei estranho,eu não queria dar uma de namorado ciumento,até porque o nosso namoro não é de verdade.
-Então o que aconteceu?
Ambar:O gaston queria falar do matteo comigo.
-Aaa entendi.
Ambar:posso deitar no seu ombro ?
-Claro,pode sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
FanfictionPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...