Emilia:Tá,então vai ser assim,vou girar a garrafa e as duas pessoas que cairem vão pro armario e ficam 8 minutos lá.
Então Emilia girou e caiu Luna e Matteo,o destino quer mesmo juntar esses dois viu,então eles foram para o armario,Simon ficou meio com cara de preucupado,eu não liguei muito.
Pov's Luna
Fomos eu e o mauricinho para o armario,lá eu fiquei normal,só olhava para ele e ele para mim,eu achava que não ia rolar nada,porém ele colocou sua mão no meu rosto falando..
Matteo:Já estava na hora- e me beijou,ai eu tive que continuar o beijo e foi muito bom,admito que faria denovo,assim que o beijo acaba eu fico vermelha,ele apenas me abraça,foi tão fofo,mas enfim deu os 8 minutos,saimos do armario e todos começaram a gritar,menos o Simon.
Jasmin:Então rolou lutteo?
Matteo:Será?
Gaston:Ele acha que engana quem?
-Gente,vamos continuar né?-falo ainda com vergonha.
Emilia:Vamos-diz ela girando a garrafa.
Pov's Ambar
A garrafa para na minha direcão com Simon,eu fiquei tranquila já que somos amigos e tals.
Gaston:Assim não vale,eles são namorados.
Jasmin:Sempre soube.
Delfine:Simbar é real.
Matteo:Tá,ninguem liga.
Jim:Como assim vocês não contaram para nos?
Então eu só olho para o Simon e ele pega a minha mão me levando para o armario.
-Simon,tá tudo bem?
Simon:A Luna e o Matteo...
-Calma Simon,vocês vão ficar juntos,se for para ser,será.-Quando eu ia abraçar ele atropeçei e cai nele,ia me segura e nossos rostos ficaram colados,estavamos muito proximos,ele me olhava com uma intensidade,eu senti muita vontade de beijar ele,então me aproximo de sua boca e quando eu tava prestes a cometer um erro,eu falo:
-Desculpa,eu...desculpa.
Simon:Não pede desculpa.
-Eu não sei o que deu em mim,olha Simon acho melhor pararmos com isso de namoro.
Simon:Mal começamos Ambar-ele diz pegando na minha mão.
-Então você quer continuar?
Simon:Sim-fala me puxando e me dá um beijo,foi uma beijo tão bom,eu não conseguia pensar em nada,foi como se o mundo parace ali mesmo.
-Me explica agora,o que foi isso?
Simon:B..bom-Quando ele ia terminar de falar Jasmin abre o armario:
Jim:Já deu né pombinhos.
Eu não estava entendendo nada,eu precisava de uma resposta,principalmente do Simon,ele não devia ter feito isso,mas acho que foi no momento.
Pov's Simon
Eu beijei a Ambar e fiquei muito confuso,porém foi tão bom,eu nem sei o que dizer,apenas sentir.
Emilia:Já vimos que essa brinceideira tá pegando fogo,mas antes de isso continuar...-ela ia falar Benicio interrompe.
Benicio:Podem pegar suas bebidas,com muito alcool.
Emilia:Isso que eu ia falar.
Todos começam a beber menos a Luna e a Nina,já o Gaston ele foi o que mais bebeu.
Emilia:Voltando para o jogo-diz ela girando a garrafa,dessa vez caiu Benicio e Nina,pensa numa coisa nada a ver ,Emilia ficou meio estranha,mas ela não se importou muito,já o Gaston ele ficou bravo e ficou na porta do armario esperando,deve ser porque ele bebeu muito.
Pov's Nina
Caiu eu e o benicio para o armario,fiquei chocada,porem 0 preucupada.
Bencio:Então como vai a vida.
-Vai bem,tirando o fato de que eu esqueci meu livros em casa.
Benicio:Nina você devera deixar os livros um pouco de lado e curtir mais a vida.
-Eu curto,porém eu támbem leio livros-falo e depois ficamos conversamos sobre a implicancia do Benicio com meus livros,assim deu 8 minutos e saio do armario me deparo com gaston na porta.
Pov's Gaston
Nina saiu do armario,eu ja tava nervoso.
-Então você ficou com ele?
Nina:Gaston você tá doido,ja sei bebeu muito.
-Ficou ou não?
Nina:Não Gaston.-ela diz e sai brava.-ufa,uma preucupação a menos.
Pov's Ambar
Depois de algumas rodadas,chegou a vez da Jim e o Ramiro irem para o armario,todo mundo sabe que ela já teve uma quedinha por ele,porém como a Yam está ficando com ele duvido ela trair a melhor amiga,se passaram 8 minutos e eles sairam do armario,a Yam não parecia preucupada,a Jim muito menos,nossa só porque tava querendo uma treta e nada.
Pov's Gaston
A garrafa parou em mim e na Ambar,parece que o destino sabe o que faz,entramos no armario e ela parecia tensa.
-Calma loirinha.
Ambar:Gaston nem vem,você tá bebado.
-Que tal um replay daquela nossa noite?
Ambar:Você tá doido?
-Vamos ambar,para de ser chata.
Ambar:Gaston para com isso,vocé bebeu e não esquece que você tem namorada e eu tambem tenho namorado.
-Ninguém vai saber-Digo se aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
FanfictionPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...