Simon:Ambar e agora?
-Entra aqui no box/chuveiro,ele não vai te ver.
Simon-Mas você ta pelada.
-É só não olhar,vai rapido...
Matteo:To entrando.
-Oi Matteo,o que precisa falar e tinha que ser bem na hora do meu banho?-digo no box com o simon na minha frente,ainda bem que o box é escuro.
Matteo:Ambar olha é importante,eu te amo,porém eu não sei o que sinto pela luna.
-Matteo,eu to com o Simon-fiquei em choque quando ele disse que me amava.
Matteo:Eu sei disso mas quero que você seja minha e vou lutar por você.
-Mas e a Luna?
Matteo:Eu vou ter que escolher.
-Olha matteo,tira um tempo para você pensar melhor.
Matteo:Acho que vou fazer isso,mas Ambar você não sente nada pelo simon.
Ambar-como tem tanta certeza?
Matteo:Nós temos historia,vocês não.
-Acho melhor você ir,amanhã conversamos.
Pov's Simon
Eu entrei no banheiro com a Ambar tentei não me virar,se não iria ver ela pelada e acho que não seria confortavel para ela,Matteo e ela conversaram e eu fiquei confuso,imagina a ambar então,tadinha,mas quando ele saiu,eu dei risada e ela tambem.
Ambar:Se quiser pode virar mais só olha para minha cara.
-então tá,vou tentar olhar para sua cara.
POV's Ambar
Então simon se virou e ficamos nos encarando,até que eu falo:
-vocês meninos são estranhos,eu no meio do banho e vocês entrando aqui-dou risada.
Simon:O matteo brotou do nada,ele que é estranho-ele fala rindo e chegando mais perto do meu rosto.
Ambar:Então simon?
Simon:Então,acho que vou,Be...ija...quer dizer ir embora,para você tomar banho em paz.
-Você que sabe...
Então Simon vai embora,e eu termino meu banho tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie boyfriend [pausada]
FanfictionPara fugir de seus problemas Ambar e Simon fazem um acordo,que acaba se tornando real...