- olá, como é que estão?- disse quando liguei a camâra, decidi finalmente fazer este video- bem como vêem o título, a verdade, vou contar tudo, o porque de eu ter fugido do Harry, sim porque voçes só sabem que eu "fugi" dele, não sabem mais,o porque de ter escolhido Portugal, e não outro país mais rico e o porquê de falar tanto no Niall Horan. bem cá vai... Em primeiro lugar, "fugi" do Harry porque- fiz as " " com os dedos- os nossos pais se separam e eu tive que vir com a minha mãe para portugal, vocês pensam que fugi do Harry, mas foi ele que quiz ficar com o seu paizinho, e eu não o impedi, porque era o que ele queria não era, o Harry tambem estava a entrar para o "the x factor" o programa mais conhecido da Inglaterra, e ele teve realmente suceso e ainda bem que ele ficou com o seu pai, sim porque ele para mim não é um pai é apenas um mostro, tal como para o Harry mas ele teve mesmo de ficar lá, eu compreendo, agora já nem sequer vive com ele, tem a sua própria casa e fico feliz por isso, para além de quando veimos para Portugal, fiquei super chateada com o Harry, já passou. Mas nunca mais o vi, não posso ir a Londres temos pouco dinheiro, e não temos sequer o contacto do Harry, pois está sempre a mudar de numero e a partir os telemóveis e não dá para depois mandar SMS a nós a dizer que tem um novo numero, ele podia pagar a nossa viagem? poder até podia mas não era a mesma coisa, detesto que me paguem as coisas, e eu iria recusar. E pronto já estou a dizer coisas a mais-disse bufando- mas pronto, em segundo lugar, vi para portugal porque tenho aqui família do lado materno e por fim em terceiro lugar, como já disse várias vezes, não gosto de ouvir as músicas dos One Direction porque está lá o meu irmão e sempre que o oiço ou o vejo começo a chorar, mas um dia o Niall estava numa entrevista com o Harry e eu por acaso estava a ver e ele chamou a minha atenção, começei a ver mais coisas dele e cada vez fui gostando mais dele, e mais, e mais, e começei a apaixonar-me e desde aí não paro de falar nele. E pronto este foi o video desta semana, demasiado cumprido mas prontos, para a semana á mais, subscrevam, metam like, comentem se gostaram ou não e siguem-me nas redes socias, tumblr, twitter e essa porcaria toda.
Quando acabei, respirei fundo, tirei um peso de cima de mim, e felizmente consegui fazê-lo.
....
Mãe- Catherine venha comer- sim a minha mãe trata-me por " a Catherine" ou por "você" e mais outros nomes, e eu também a por " a mãe" ou "voçe"
- já vou- eu não sei se disse mas os meus videos são em inglês e por isso tenho mais inglêses do que português a verem-me, e cá em casa também falamos em inglês
fui ter com a minha mãe e fomos jantar a meio do jantar decidi eliminar o silêncio
- já fiz o video
Mãe- ainda bem, assim pode ser que alguém tenha juíso e nos venha ver ou algo parcido- disse sendo um pouco rude, a minha mãe detesta falar do Harry por causa do que aconteceu
- pode crer mãe, eu já estou cheia de saudades do Harry, sabe eu percebo o porquê de ele não ter vindo conosco, ele queria seguir o seu sonho, não o condeno por não ter vindo.
Mãe- mas ele pudia concretizar o sonho dele aqui- disse um pouco chateada
- não mãe aqui não tinha tanta fama
Mãe- sim está bem eu só o queria ver pronto está dito
eu sorri
- eu sabia que lá no fundo a mãe queria muito poder abraça-lo tal como eu, eu finalmente pôs o orgulho um bocadinho de lado sabe? nós por vezes temos de meter o orgulho de lado.
Mãe- é eu sei que tem razão
- pois tenho
depois de comermos, arrumamos a mesa e estavamos a ver o telejornal até que aparece um noticia de ultima hora " finalmente Catherine Styles, irmã de Harry styles revelou o seu segredo" meti mais alto
Jornalista- Ao que parece Catherine Styles finalmente revelou o porque de ter fugido do irmão com a sua mãe, ela diz que não fugio do irmão mas sim do pai, mas vamos ver o video legendado
ele meteram o meu video, e eu estava com a boca formada num "o" tal como a minha mãe
Jornalista- já que estavamos a falar na imã de um dos cantores da banda One Direction, vamos passar mesmo para a banda, que vêm a Purtugal para a próxima semana, a sua primeira vez cá, já há fãs acampadas ao pé do MEO Arena ( acho que foi aí que foi o primeiro concerto ) os bilhetes esgutaram após 15 minutos de estarem a venda, ora vejam
omd, eles vêm a Purtugal, só espero que o Harry nos venha visitar e traga os rapazes com ele, ou pelo menos o nini.
Mãe- então minha filha no que pensa?
- bem como é que eles já sabem do meu video e estou a pensar no Harry também, será que ele vem cá ou não, eu quero tanto vê-lo mas não sei se ele me quer ver.
Mãe- deserteza que ele não nos quer ver
- não diga isso nem a brincar mãe, eu sei que ele vem cá
Mãe- não sei não
com isto o meu telémovel toca
...chamada on...
- sim? diz Tiago
Tiago- vi-te na televisão, tu não me disses-te que ias fazer o video, bem mas ainda quero saber como tives-te a coragem de o fazer? Catherine, eu disse que não o tinhas de fazer, se não te sentisses bem com isso.
- eu sei Tiago mas eu quiz faze-lo, eu quero que o Harry perceba que sinto a falta dele, e que não o julgo por nada deste mundo.
Tiago- Ainda bem que tives-te coragem, esta é a menina que eu conheço, a minha menina
- olha vou ter de desligar, estou a jantar e já sabes como é
Eu/Tiago- Nada de telemóveis á mesa- depois disto começamos a rir
Tiago- Então vá adeus Catherine
- adeus Tiago
....Chamada off....
desliguei a chamada, o Tiago ajudou-me muito a habiuar-me a Portugal, já somos amigos desde que vim para este país, á sencivélmente 4 anos, ele é um grande amigo meu. Tenho mais amigos, como por exemplo a Joana, a Susana, entre outros (eu vou falar de outros mas estes são os mais importantes)
Mãe- A Catherine vai comer mais?
- Não, não estou com muito aptite, vou para o meu quarto, posso-me levantar da messa?
Mãe- sim pode
fui para o meu quarto e fiquei a pensar, o porque de isto acontecer agora? Eu quero mesmo rever o meu irmão, quero poder sentir os seus braços á volta da minha cintura, como nos velhos tempos, de quando nos chateavamos e depois ele vinha ter comigo com aquele ar de "desculpas-me" e antes de ele dizer essas palavras já nós nos encontrávamos abraçados, tenho tantas saudades desses tempos, nós não eramos como aqueles irmãos que andam sempre ás turras para ali e para aqui, nós eramos amigos assima de tudo, com estes pensamentos deixei-me dormir.
...
este foi o meu primeiro cap. espero que tenhas gostado :) ... esta é a minha segunda fic's acabei-a antes de ontem cujo o seu nome é " story of my life (fic's com Niall Horan)" se quizeres passa por lá e le-a :)) s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...