FEVEREIRO DE 2017.
Janeiro passou rápido, e foi um mês maravilhoso para Mariana e Matheus. Eles aproveitaram muito, indo diversas vezes até a cachoeira namorar. Foram também no cinema e no parque. Não se desgrudavam nem um pouco, e estavam até dormindo na casa um do outro. Mas, logo no início de fevereiro, a realidade veio à tona, e Matt teve que arrumar as suas malas para ir pra faculdade. A University College Dublin ficava alguns quilômetros longe do campo onde Mari mora, mas, como Matt disse que iria visita-la todos os fins de semana, ela não se preocupou muito. Estava feliz por ele, e isso que importava. Ele disse que passaria para se despedir, pois teria que estar na universidade até ás quinze horas para ver em qual quarto ficaria, mas disse que almoçaria com ela antes de ir. Ás doze horas em ponto, ela viu seu carro na entrada do campo, e seu coração disparou. Estava nervosa porque ia se despedir dele, mas feliz por vê-lo. Não sabia o que dizer, só sabia que não queria chorar na sua frente, mas tinha quase certeza que não iria conseguir conter as lágrimas.
Matheus saiu do carro, e ela correu ao seu encontro para abraça-lo forte. Então, ele disse: – Oi meu amor... Nada de se despedir agora. Temos um almoço pela frente e umas duas horas mais ou menos para aproveitar.
Mariana sorriu e respondeu: – Me desculpa. É que parece que nenhum abraço que te dou é suficiente. – e o abraçou novamente. Entraram para almoçar, uma macarronada maravilhosa que vovó tinha feito especialmente para ele, e logo depois foram para a cachoeira.
Assim que chegaram lá, Matt abraçou Mari e sussurrou no seu ouvido: "eu sei que estamos juntos á apenas quatro meses, mas eu não poderia ir para a universidade sem saber se você gostaria de fazer amor comigo!?"
Mariana amava que Matheus sussurrava em seu ouvido, fazendo seu corpo se arrepiar todo. Mas ela nunca imaginaria que ele fosse pedir isso desse jeito. Sem reação, Mari sorriu para ele um pouco envergonhada e respondeu: – Matt, eu não estava esperando essa pergunta agora, mas, é claro que eu gostaria... Eu amaria fazer amor com você, só que na casa dos meus avós não tem jeito, eu não faria com eles lá.
– E quem disse que eu quero fazer lá? Na verdade, eu gostaria de fazer aqui mesmo na cachoeira, onde passamos nossos momentos mais felizes. – Matheus respondeu.
Depois dessa resposta, Mari ficou mais envergonhada ainda. Suas bochechas ficaram em um tom rosado e ela não conseguia conter sua felicidade. Nem estava se importando se poderia chegar alguém na cachoeira, tudo o que ela queria era entrelaçar seu corpo no dele e amá-lo como se nunca mais fosse vê-lo. Então, como resposta, ela entrelaçou suas mãos em volta do pescoço de Matt e começou a beija-lo sem parar. Vendo que ela tinha aceitado fazer amor ali, Matheus começou lentamente a tirar a sua blusa, beijando suavemente seu pescoço e descendo até seus seios. Mariana ofegante desabotoou a calça dele e retirou sua camisa, desceu um pouco e começou a beijar sua barriga e seu peitoral. Matheus já estava tirando a saia de Mari e parou assim que sentiu os lábios dela em seu corpo, ficando estagnado com aquela sensação. Depois retirou sua saia com rapidez, e os dois se agacharam lentamente na grama e continuaram se acariciando. Matt pegou a camisinha dentro de sua calça já jogada, e com Mari já deitada em cima dele, começaram a fazer amor, entorpecidos com aquele sentimento de amor e prazer misturados explodindo de dentro deles.
Terminaram de fazer amor, e ficaram em silêncio, só apreciando aquele momento mágico que tinha acabado de acontecer. Já era ás quatorze horas e quinze minutos quando Matheus viu em seu relógio. Teria que ir embora naquele instante se não quisesse se atrasar mais. Voltaram para a casa de campo para ele poder se despedir dos avós de Mari e dizer que não iam se livrar dele tão fácil, pois todo sábado ele estaria de volta para visita-los. Então Mari o acompanhou até a entrada, e com um beijo profundo, ela saiu do carro e deixou Matt seguir seu caminho. Ficou feliz por não ter chorado, e a partir daquele momento começou á contar os dias para chegar sábado e ver seu amor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇOS.
RomanceMariana Goulart é uma adolescente que vê sua vida mudar drasticamente. Ela tinha tudo que mais queria na vida, e perde pessoas que amava de uma hora para outra. Em meio a tanta tristeza, Mariana encontra um amor épico, e volta a acreditar que a vid...