Capítulo Um - Como tudo se perdeu.

92 6 2
                                    

ABRIL DE 2016.

Mariana não conseguiu dormir a noite. Passará a noite toda pensando em como tudo aquilo que era mais importante na vida dela tinha acabado. Em menos de duas horas seria o enterro de seus pais e de seu irmão mais novo. Todos mortos por causa de um acidente de carro. Ela não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Sua família se fora, e ela nem pode dizer adeus. E pensar que ela poderia estar lá no carro com eles. Era pra ela estar morta também. Agora ela tinha que se arrumar e ir para o enterro das pessoas que mais amava, e ver parentes e amigos que "diziam" se importar e seguir em frente. O problema é que ela não saberia como "seguir em frente".

O acidente ocorrera na noite anterior. O Sr. e a Sra Goulart, e seu filho mais novo, Miguel, estavam voltando da casa de campo. Mariana, a filha rebelde de dezessete anos não quisera ir porque tinha que ir à festa de aniversário da sua melhor amiga Gabriela. Ela e seus pais até chegaram a discutir porque eles queriam que ela fosse á casa de campo. Mas como sempre, Mariana ganhará a discussão. Já passava das duas da manhã, Mariana ainda estava na festa quando seus avós maternos ligaram para lhe informar o ocorrido. Naquele momento, o mundo perfeito de Mariana sumiu. Não podia ser verdade que em menos de quarenta e oito horas ela tinha discutido com seus pais e se despedido deles e de seu irmão e agora ela nunca mais os veria. Gabriela a abraçou forte, disse que iria ficar tudo bem, mas ela sabia que não ia ficar tudo bem. Nada ia ficar bem como antes.

RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora